Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Cortaram isso tudo e o Leapmotor B05 ali para quem quiser fazer uma comparação simples...Cortaram em equipamento percebido como importante em 2026, tipo jantes bonitas, câmara traseira, bancos aquecidos, chave mãos livres, bomba de calor, carregador por indução... Coisas boas para o dia a dia mas que podem muito bem ser dispensadas. Ah e a cor de saída é tipo um beige.
No vídeo que partilhei do autogeuhl ele menciona isso, que a bomba de calor é sempre um extra em todas as versões.Li aí um comentário qualquer no fórum e fiquei com ideia que a bomba de calor seria sempre extra… não será o Lowcost menos tecnológico, tipo sem ajudas à condução?! Pelo que vi não tem cruise control adaptativo, pode não ter algum hardware mais a ver com a condução
Como ainda só há f1rst ou lá que é ainda é difícil perceber este trend, mas fico curioso para perceber como é que a VW quer posicionar o seu “carro do povo.”
Pode até ser uma forma mais racional que a Renault para fazer uma versão Lowcost em que salvaguarde melhor a parte de ter um bom VE para andar sem medos (sem o corte do condicionamento líquido da bateria)
As versões base pronto parece fixe (já percebemos que não tem barras led nem há frente nem atrás, não tem duplo piso na bagageira, o banco traseiro poderá não ser dividido, tem tampões, não deve ter V2L… o resultado estético vai ser bem diferente, o lado prático também acredito que seja afetado), agora o que ainda me custa a perceber é para meteres os 211cv e uma bateria maior a VW já fica com um polo acima dos preços que têm chegado a nós de carros até da mesma marca, seja p.e. um id4![]()
Tens a certeza da câmara? Acho que passou a obrigatório há uns tempos. A chave base deve ser a Keyless Go, ou seja dá para pôr o carro a trabalhar sem mexer nela. A Keyless acess é que deve ser só nalgumas versões, ou então já que supostamente estes vão suportar chave digital, trazem de série a Keyless acess tambem.Cortaram em equipamento percebido como importante em 2026, tipo jantes bonitas, câmara traseira, bancos aquecidos, chave mãos livres, bomba de calor, carregador por indução... Coisas boas para o dia a dia mas que podem muito bem ser dispensadas. Ah e a cor de saída é tipo um beige.
As versões base pronto parece fixe (já percebemos que não tem barras led nem há frente nem atrás, não tem duplo piso na bagageira, o banco traseiro poderá não ser dividido, tem tampões, não deve ter V2L… o resultado estético vai ser bem diferente, o lado prático também acredito que seja afetado), agora o que ainda me custa a perceber é para meteres os 211cv e uma bateria maior a VW já fica com um polo acima dos preços que têm chegado a nós de carros até da mesma marca, seja p.e. um id4![]()
Deve ser por isso mesmo, já que isso ate o torna mais barato que o ID3.Para o Id4 de 58 estão a dar-nos orçamentos que igualam o polo de 52. Presumo que seja devido à substituição do Id4 para o ano.
Não deve ser, se fosse também vou lá buscar 2 para revender.Para o Id4 de 58 estão a dar-nos orçamentos que igualam o polo de 52. Presumo que seja devido à substituição do Id4 para o ano.
Obrigatória... na América. Cá não é. A versão de entrada não tem.Tens a certeza da câmara? Acho que passou a obrigatório há uns tempos. A chave base deve ser a Keyless Go, ou seja dá para pôr o carro a trabalhar sem mexer nela. A Keyless acess é que deve ser só nalgumas versões, ou então já que supostamente estes vão suportar chave digital, trazem de série a Keyless acess tambem.