Volkswagen Scirocco

um mini scirocco...

babysc.png

Opa, se o grande scirocco já é bonito, este ainda esta mais (para mim). Acho que as rodas afastadas, lhe dão um ar mais "potente"
Será que também vai ser feito em Palmela?

Venho resuscitar aqui o tópico, com umas perguntas:

Na versão do carro com o volante sport (aquele igual ao Golf GTI) e que NÃO tenha os botões no mesmo, como é que se acede e se navega no computador de bordo? :/

Acham que o 1.4 TSI 122cv é uma boa opção? Digo isto pois é o único onde consigo que a seguradora me meta o seguro... Num 2.0 TDI 140cv não me metem seguro [8b]! (nem num BMW 118d 122cv [=scirocco] me metem seguro :sh))

Na versão do carro com o volante sport (aquele igual ao Golf GTI) e que NÃO tenha os botões no mesmo, como é que se acede e se navega no computador de bordo? :/

Acham que o 1.4 TSI 122cv é uma boa opção? Digo isto pois é o único onde consigo que a seguradora me meta o seguro... Num 2.0 TDI 140cv não me metem seguro [8b]! (nem num BMW 118d 122cv [=scirocco] me metem seguro :sh))

Porquê essas questões com o seguro?

Não mete seguro porquê?

Porquê essas questões com o seguro?

Não mete seguro porquê?

Questões com o seguro porque só tenho 20 anos... Ou seja, o banco empresta-me o dinheiro, mas não me faz o seguro para o carro (versões que não seja a de 122cv) a um preço decente, claro. Mesmo assim o 1.4 TSI 122cv fica-me a 1400€ por ano :S
Para que o preço do seguro seja decente, tenho que ter mais que 25 anos e mais que 5 anos de carta de condução, ou seja, já na idade de pensar em casa ou apartamento e agora que posso pagar um carro que goste, chapéu -.-''
Eu na minha cabeça, tinha sempre a ideia de comprar o 2.0TDI, visto ser muito mais fácil de encontrar no mercado dos usados e com mais extras, para não falar nos consumos que não são muito elevados...

Atenção, que isto tudo falo aqui do sistema de seguradoras francês, só vim procurar opiniões quanto ao carro, mas tou aberto a tudo o que me disserem!

PS: Só para imaginarem, um Clio 3 1.5dCi 85cv, é 1750€ por ano só em seguro!!! :S

Em 1974, surgiu o primeiro Volkswagen Scirocco. Até o fim da produção do Scirocco 2 em 1992 fabricaram-se 795 650 cópias. Enquanto isso a terceira geração é o Volkswagen mais bem sucedido neste segmento.

O novo Scirocco convence. Apenas dois anos após o seu lançamento, já rolaram da linha de produção até hoje (6 de Agosto) da fábrica Autoeuropa da Volkswagen em Portugal 100 000 Sciroccos da terceira geração.

20103100840001r.jpg

apr:):)

Questões com o seguro porque só tenho 20 anos... Ou seja, o banco empresta-me o dinheiro, mas não me faz o seguro para o carro (versões que não seja a de 122cv) a um preço decente, claro. Mesmo assim o 1.4 TSI 122cv fica-me a 1400€ por ano :S
Para que o preço do seguro seja decente, tenho que ter mais que 25 anos e mais que 5 anos de carta de condução, ou seja, já na idade de pensar em casa ou apartamento e agora que posso pagar um carro que goste, chapéu -.-''
Eu na minha cabeça, tinha sempre a ideia de comprar o 2.0TDI, visto ser muito mais fácil de encontrar no mercado dos usados e com mais extras, para não falar nos consumos que não são muito elevados...

Atenção, que isto tudo falo aqui do sistema de seguradoras francês, só vim procurar opiniões quanto ao carro, mas tou aberto a tudo o que me disserem!

PS: Só para imaginarem, um Clio 3 1.5dCi 85cv, é 1750€ por ano só em seguro!!! :S

Agora está explicado! Em França, a falta de experiência paga-se bem no seguro automóvel.

Agora está explicado! Em França, a falta de experiência paga-se bem no seguro automóvel.

^^
é mesmo uma treta isto, mas não posso fazer nada :S

Quanto ao carro, vale a pena o 122cv ou espero e mais tarde invisto num 2.0 tdi? É que no mercado de usados os 122cv não têm extras nenhuns :/

Pré-Salão de Leizpig 2012: Novo VW Scirocco GTS
El Salón del Automóvil de Leizpig no es especialmente representativo a nivel internacional pero le sirve de base a muchos fabricantes (sobre todo los alemanes) para promocionar sus productos y lanzar algunas series especiales.

Volkswagen por ejemplo ha apostado por la muestra alemana para presentar en sociedad el nuevo Scirocco GTS, una versión especial del conocido coupé que toma como base de partida la versión 2.0 TSI de 210 CV. Lo más llamativo de esta edición es la decoración exterior específica con elementos de estilo de los 70 y 80 (adhesivos en negro y rojo, espejos en rojo, llantas exclusivas de 18 pulgadas, etc.).

En cuanto al equipamiento general, esta versión incluye tapizado específico, pomo del cambio exclusivo, difusor posterior de nueva factura, spoiler sobre el portón y, una bonita tapicería en piel con costuras en rojo y el logotipo de la versión. De momento no conocemos los precios aunque no debería ser mucho más caro que el modelo en el que se basa.
das-ist-der-scirocco-gts-729x486-cf741361472cddac.jpg

das-ist-der-scirocco-gts-729x486-956683bef092dd44.jpg
das-ist-der-scirocco-gts-729x486-29a8fbf99cf84249.jpg

das-ist-der-scirocco-gts-729x486-28fb7c63aad2bf6d.jpg
das-ist-der-scirocco-gts-729x486-b0a0de02a254e18a.jpg
das-ist-der-scirocco-gts-729x486-49f9940e6c2434ee.jpg
das-ist-der-scirocco-gts-729x486-84a9c4984d4773fe.jpg
das-ist-der-scirocco-gts-729x486-731ff07d8ea0d566.jpg

Apesar de ainda ser um carro com o design muito atual o scirocco já era atualizado... leds diurnos pelo menos e luzes traseiras em leds também. Sempre ficava com outro ar, mais moderno...

Voltar
Superior