Volkswagen Scirocco

Pois não, acho que é capaz de ir custar 38.000€.

Acho que não vai custar tanto e passo a explicar porquê:

1ºA diferença de preço do Leon fr TDI para o TFSI é de 2000 euros a menos no TFSI, por isso penso que a politica de preços irá ser a mesma.

2º O EOS 200cv custa 46 mil euros, por isso penso que a diferença de um e outro rondará os 10 mil euros.

3º O golf GTI custa 38 mil euros mas vem quase full extras. Tendo em conta que o scirocco custa menos 500£ que o golf e com a mesma motorização, aponto para os 36 mil euros.

4º O a3 com o 2.0 TFSI custa 36 mil euros na versão sport, por isso acho que o scirocco custará menos, tendo por base os 25 mil euros do a3 1.4 TSI e os 25 mil propostos como preço base do scirocco.

como referi, baixei os preços de uns e aumentei de outros para ver em quais acerto.

Se alguem quiser especular como eu....força[;)]

Última edição:
Acho que não vai custar tanto e passo a explicar porquê:

1ºA diferença de preço do Leon fr TDI para o TFSI é de 2000 euros a menos no TFSI, por isso penso que a politica de preços irá ser a mesma.

2º O EOS 200cv custa 46 mil euros, por isso penso que a diferença de um e outro rondará os 10 mil euros.

3º O golf GTI custa 38 mil euros mas vem quase full extras. Tendo em conta que o scirocco custa menos 500£ que o golf e com a mesma motorização, aponto para os 36 mil euros.

4º O a3 com o 2.0 TFSI custa 36 mil euros na versão sport, por isso acho que o scirocco custará menos, tendo por base os 25 mil euros do a3 1.4 TSI e os 25 mil propostos como preço base do scirocco.

como referi, baixei os preços de uns e aumentei de outros para ver em quais acerto.

Se alguem quiser especular como eu....força[;)]

Ok, é capaz de ser 36.000€.[;)]

Nesse acho que possivelmente andarás lá perto novamente na tua especulação de 28.000€.

Eu também espero que sim. Até porque há alguns extras que queria por e se o preço do 160cv sair muito do preço que referi, terei de ir para o 122cv (isto partindo do principio que será este que irei comprar).

Está TÃO abusado este carro! Fogo afinal a VW quando quer sabe despertar emoções! Lindíssimo! O Astra GTC que se cuide!

Aposto no Branco, Preto e no Vermelho que esteve em genebra, que segundo ouvi é só para exposições. "Troles", este vermelho é bem bonito.

Tiradas em Portugal na zona de Lisboa

scirocco01zt0.jpg

scirocco02ja1.jpg

scirocco03wf7.jpg

scirocco05xw9.jpg

scirocco06oa3.jpg

Zona de lisboa??? essas fotos são à entrada de Alcochete e no FreePort. Pena não os ter visto.

Sem dúvida comparado com a Golf Variant que está ao lado, o carro tem um look bastante agressivo e interessante.

No entanto, vendo estas fotografias, a frente lembram-me logo o Galant e a traseira o Colt... não terá sido o mesmo "desenhador".

Posto isto não acho que o carro esteja feio, e é uma pedrada no charco na VW, mas tb não me parece a coisa mais linda que ai anda, e não vejo a necessidade deste e de um Golf de 3 portas....
Na minha modesta opinião, o C30 - apesar de poder ter pior qualidade e um milhão de defeitos - parece-me um produto mais original (entre ir buscar inspiração aos antigos Volvos e os actuais).

Voltar
Superior