Volkswagen Scirocco

scirocco3ea0.jpg

scirocco6gj2.jpg

Última edição:
Tem ali ângulos de C30 não vos parece? [;)] Mas será bem mais competitivo do que este certamente.

Bem pelas fotos gosto, mas não adoro.

Tem ali ângulos de C30 não vos parece? [;)] Mas será bem mais competitivo do que este certamente.

Bem pelas fotos gosto, mas não adoro.

Concordo, tem muita coisa de C30, a começar pelos 4 lugares [;)]

só que tem outro "nível" de motores e isso vai fazer a diferença...

Mas o carro está porreiro, nestas fotos dá pra ver que dá mesmo a sensação de ser muito largo, coisa que o C30 não aparenta ser!

Estou pra ver o 1º comparativo entre os dois [;)]

Não lhe acho grande piada. Acho que muito pessoal do forum gosta porque lá tem este simbolo... :sh)

Anexos

• vw.jpg
    vw.jpg
    4,8KB · Visualizações: 0
Não lhe acho grande piada. Acho que muito pessoal do forum gosta porque lá tem este simbolo... :sh)

Claro. Eu se o comprar, vou lhe tirar o simbolo e po-lo ao pescoço para depois as pessoas verem que tenho status[8b]

E ainda não se sabe preços....Mas se for caro: "ah e tal só é caro porque tem lá o simbolo e estão a pagar a marca"; mas se for barato: " Hum um vw barato é porque deve ser uma m*******".

Ainda não percebi é porque dizem que a vw dá status. Se ainda fosse o argolas....

Claro. Eu se o comprar, vou lhe tirar o simbolo e po-lo ao pescoço para depois as pessoas verem que tenho status[8b]

E ainda não se sabe preços....Mas se for caro: "ah e tal só é caro porque tem lá o simbolo e estão a pagar a marca"; mas se for barato: " Hum um vw barato é porque deve ser uma m*******".

Ainda não percebi é porque dizem que a vw dá status. Se ainda fosse o argolas....

no UK vai ser em media £500 mais barato que o golf equivalente

E se lá tivesse este simbolo? Os comentários seriam assim tão favoráveis como são??? :confused: :sh)Humm acho que não...

Anexos

• logo_renault.jpg
    logo_renault.jpg
    13,8KB · Visualizações: 0
Voltar
Superior