FredSimoes
New member
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tem ali ângulos de C30 não vos parece? [] Mas será bem mais competitivo do que este certamente.
Bem pelas fotos gosto, mas não adoro.
Não lhe acho grande piada. Acho que muito pessoal do forum gosta porque lá tem este simbolo... :sh)
:sh)[8b]:sh)Não lhe acho grande piada. Acho que muito pessoal do forum gosta porque lá tem este simbolo... :sh)
Não lhe acho grande piada. Acho que muito pessoal do forum gosta porque lá tem este simbolo... :sh)
Claro. Eu se o comprar, vou lhe tirar o simbolo e po-lo ao pescoço para depois as pessoas verem que tenho status[8b]
E ainda não se sabe preços....Mas se for caro: "ah e tal só é caro porque tem lá o simbolo e estão a pagar a marca"; mas se for barato: " Hum um vw barato é porque deve ser uma m*******".
Ainda não percebi é porque dizem que a vw dá status. Se ainda fosse o argolas....
Essa está boa, também devia pensar que não gostas por causa do simbolo.Não lhe acho grande piada. Acho que muito pessoal do forum gosta porque lá tem este simbolo... :sh)
Enganaste. Gosto dos carros VW mas este...São gostos, quem olha para o teu comentário também pode dizer que não gostas do Scirocco porque tem lá esse simbolo... []
Wrong[Essa está boa, também devia pensar que não gostas por causa do simbolo.