Volkswagen Scirocco

Verdade. Ainda assim o prototipo é ainda mais espectacular...

Ver anexo 30974

A VW arriscou um bocado, é que para manter estas linhas, o lugar do meio lá atrás foi á vida e nenhum outro concorrente apesar de arrojar as suas linhas se comprometeu a isso.
Olha que um dos principais rivais (acho que é mesmo o principal) o Volvo C30 também só tem 4 lugares, embora tenha um preço absurdamente alto.

[;)]

Essa informação não é oficial e por isso está errada.
O scirocco vai ter as seguintes motorizações:

1.4 TSI 122cv---Lançamento em setembro 2008
1.4 TSI 160cv---Não sei quando será o lançamento
2.0 TSI 200cv---Lançamento em setembro 2008
2.0 TDI 140cv---Lançamento em Dezembro 2008
2.0 TDI 170cv---Lançamento em Dezembro 2008 (salvo erro)

O motor 1.6 TDI vao ser lançado no Golf VI, mas não existe nenhum dado concreto que aponte para que essas motorizações sejam montadas no Scirocco.

Alias, seria um erro tremendo da Vw montar os mesmos motores no golf e no scirocco.

Muito sinceramente não concordo.
Iria haver era um grande bum de vendas no scirocco, os preços iriam descer (aqui para a tugolandia era muito bom) e seria mais apelativo fase a concorrencia. Talvez houvesse uma quebra no golf mas não acho que fosse muito significativo visto o golf e o scirocco terem públicos alvos bastante diferentes.

(isto no meu entender)

Muito sinceramente não concordo.
Iria haver era um grande bum de vendas no scirocco, os preços iriam descer (aqui para a tugolandia era muito bom) e seria mais apelativo fase a concorrencia. Talvez houvesse uma quebra no golf mas não acho que fosse muito significativo visto o golf e o scirocco terem públicos alvos bastante diferentes.

(isto no meu entender)

Não concordo. O scirocco é um carro de nicho e por isso seria banalizarem-no.
Alem de que os motores TDI de 90cv e 120 cv iriam ser autenticas arrastadeiras para um carro que se diz ser desportivo.

Se quiserem um carro banal, têm sempre o golf.

Verdade. Ainda assim o prototipo é ainda mais espectacular...

Ver anexo 30974

A VW arriscou um bocado, é que para manter estas linhas, o lugar do meio lá atrás foi á vida e nenhum outro concorrente apesar de arrojar as suas linhas se comprometeu a isso...

Eu continuo a dizer que para este carro ser concorrencial tem de ser tambem competitivo de motores e preço...É bonito sim senhor mas não basta até porque hoje em dia já não faz tanta confusão optar por um kia Ceed por exemplo...

Pois claro...

101kp4.jpg

111nh3.jpg

[:D]

Já que se tem falado tanto de pegas na mala, como é que vai ser no Scirocco?? É que o logótipo na traseira não parece ser igual ao do Golf:

002.jpg

008.jpg

Na volta tem algum sistema à la Alfa. Abre pelo interior e pelo comando...e levanta a porta traseira de modo a colocar a mão. Isto porque, de facto, o símbolo não parece ser igual ao do Golf. Parece que está colado (o VW) à porta.

Fora essa questão...adoro este carro!!!!!

Na volta tem algum sistema à la Alfa. Abre pelo interior e pelo comando...e levanta a porta traseira de modo a colocar a mão. Isto porque, de facto, o símbolo não parece ser igual ao do Golf. Parece que está colado (o VW) à porta.

E eu adoro os 2 [:p]

Quando vi o carro no Salão vi várias pessoas a apalpar a bagageira à procura do butão para abrir e ninguém conseguiu, deduzo que seja "à la Alfa".

[;)]

E eu mostrei um concorrente![:D]

Parece-me claro que nem água![:cool:]

Então fazemos assim...já conhecemos o sucesso de um...veremos como será o do outro![;)]

A fisionomia é semelhante...agora não tenho dúvidas da capacidade competitiva deste scirocco...Arranja-me um C30 Turbo 122cv a 25 mil euros...

Arranjas um morto 1.6 de 100cv...e mais caro! E começa so pelos motores...

a mala do scirroco abre por dentro, e qunado se carrega no botão ele abre-se logo.

pelo menos do que me recordo da FIl.

cumprimentos

Então fazemos assim...já conhecemos o sucesso de um...veremos como será o do outro![;)]

A fisionomia é semelhante...agora não tenho dúvidas da capacidade competitiva deste scirocco...Arranja-me um C30 Turbo 122cv a 25 mil euros...

Arranjas um morto 1.6 de 100cv...e mais caro! E começa so pelos motores...

Então o sucesso é o que posiciona os carros...:(

Então o sucesso é o que posiciona os carros...:(

Não é o sucesso que posiciona os carros. O c30 é o rival directo do scirocco, mas existem mais, como o Audi TT (este a competir com o 2.0 TDI 170cv e 2.0 TSI 200cv).

Agora olhando para o c30 e para o scirocco, qual achas que irá ter mais sucesso?

Se quiseres uma ajuda, digo te que há listas de espera de 3 meses para o scirocco.

Voltar
Superior