Volkswagen Scirocco

Não é o sucesso que posiciona os carros. O c30 é o rival directo do scirocco, mas existem mais, como o Audi TT (este a competir com o 2.0 TDI 170cv e 2.0 TSI 200cv).

Agora olhando para o c30 e para o scirocco, qual achas que irá ter mais sucesso?

Se quiseres uma ajuda, digo te que há listas de espera de 3 meses para o scirocco.

Scirocco...

Mas algo me diz que não era essa que tu escolhias [:p] (e eu tb não [;)] )

Ora pois não[:D]

Sinceramente, vejo neste Scirocco o mesmo que vejo no novo Ibiza...

Se no concept já não era nada de outro mundo(para um concept) quando passou a produção ainda mais desinteressante ficou...

Aquele capot arredondado nas extremidades do Scirocco não me agrada, assim como acho os faróis insossos e a grelha tenebrosa...alías, é do meu completo desagrado esta nova linha de "styling"(?) da VW, são carros...insossos:sh)

Salva-se o Passat CC, e mesmo assim...:(

Volta Golf V, tás perdoado!

Não que o C30 seja o resultado mais expectacular, mas com o kit, e na minha opinião, é bem mais interessante estéticamente que o Scirocco!

Se no concept já não era nada de outro mundo(para um concept) quando passou a produção ainda mais desinteressante ficou...

Aquele capot arredondado nas extremidades do Scirocco não me agrada, assim como acho os faróis insossos e a grelha tenebrosa...alías, é do meu completo desagrado esta nova linha de "styling"(?) da VW, são carros...insossos:sh)

Não que o C30 seja o resultado mais expectacular, mas com o kit, e na minha opinião, é bem mais interessante estéticamente que o Scirocco!

:eek: :eek: Aí já estamos em completo desacordo.. Gosto bastante deste Scirocco, mas gosto ainda mais do C30..

o scirocco ao vivo desiludiu-me um pouco, embora seja bem giro...mas o que gostei mais foi mesmo o passat cc, e aí foi ao contrário, de fotos era engraçado mas ao vivo é brutal

São opiniões. Eu pessoalmente acho o c30 dos carros mais feios que andam no mercado

Carlos, estiveste na FIL certo?

E eu mostrei um concorrente![:D]

Parece-me claro que nem água![:cool:]
É claro como a água que a Volvo queria concorrer com o Audi A3, agora não tem a imagem deste e é um carro feio em fotos e ao vivo, tudo junto deu o fiasco nas vendas que se tornou,
o Scirocco! no estilo (e provavelmente em todos os outros aspectos) cilindra o C30

sciroccoachb9.png

vwsciroccowhitetu8.jpg

AMGfan eu fiquei foi mesmo na Madeira![:D]

É claro como a água que a Volvo queria concorrer com o Audi A3, agora não tem a imagem deste e é um carro feio em fotos e ao vivo, tudo junto deu o fiasco nas vendas que se tornou,
o Scirocco! no estilo (e provavelmente em todos os outros aspectos) cilindra o C30

Para ti, desde que seja Vag cilindra qualquer coisa...

Não sei para que querem comparar as vendas de carros do povo com a Volvo...

Se para uns ver 20 Scirocco na mesma avenida não faz confusão.. para outros faz.

Não sei para que querem comparar as vendas de carros do povo com a Volvo...

Se para uns ver 20 Scirocco na mesma avenida não faz confusão.. para outros faz.

E achas que o scirocco vai ser como o astra GTC em que cada vez que viras o pescoço vês 1?

Isto para não falar que a produção do scirocco não vai ser em massas como a produção do golf por exemplo

Claro que não.. e ainda bem.
Mas não deixa de ser um carro do povo.. é o nome da marca e tudo :)

Eu gosto muito do Scirocco. E se não vier com 1.6 TDI ainda mais.. mas não se pode comparar com as vendas do C30 como é obvio.

Claro que não.. e ainda bem.
Mas não deixa de ser um carro do povo.. é o nome da marca e tudo :)

Eu gosto muito do Scirocco. E se não vier com 1.6 TDI ainda mais.. mas não se pode comparar com as vendas do C30 como é obvio.

Essa da vw ser a marca do povo não me encaixa muito aqui no ananás, porque é uma marca mais cara que a concorrência.O que o pão de forma veio fazer[:D]

Já disse não sei quantas vezes que o 1.6 TDI não vem no scirocco

Voltar
Superior