Volkswagen Scirocco

E porque não transportarem-te para os do Passat...?

112_0804_20z+2009_volkswagen_passat_CC+interior_view.jpg

Porque os do Passat me transportam para os da Alfa. [:D]

O 1.8 não irá existir no Scirocco. E vão existir dois motores 1.4, um com 122cv e outro com 160cv.

Hoje passei 8 horas jt de dois sciroccos brancos em exposição na Rua dos Jerónimos, um com tecto de abrir e jantes R18 , outro sem tecto de abrir e jantes R17, lindos. De manhã ainda estive em contacto com cerca de 30 sciroccos, a maioria brancos, azuis, um verde espectacular , e dois ou três pretos, desde o 1.4 TSI ao 2.0 TSI. Pelo caminho apareceram os novos phantoms, um deles tinha apenas 6.9 lts V 12[br:)].

Hoje comprei a auto foco e a auto hoje somente por causa do scirocco.
Ainda não li, apenas vi as imagens e as especificações, mas aquelas jantes de 17....epah são feias e ficam mesmo mal.

Um pequeno vídeo do Scirocco da revista inglesa EVO, testado numa pista aérea com uma superfície muito "polida" daí o ruído dos pneus, as qualidades dinâmicas já referidas pelas outras publicações, e a opinião de um automóvel com um futuro assegurado.

http://www.evo.co.uk/videos/planetevovideos/223284/vw-scirocco.html
VW Scirocco
Sharper and more agile than the Golf GTI, the Scirocco's future is assured
2zfmihw.jpg

http://www.autoexpress.co.uk/carreviews/firstdrives/223593/volkswagen_scirocco.html
Rating:
2wcr6ue.gif

Overall, the Scirocco feels more agile and responsive than the GTI, while retaining that car’s sense of enthusiasm. There’s even the option of different driving modes. The Adaptive Chassis Control set-up allows you to select Comfort, Normal or Sport settings, which adjust not only the stiffness of the dampers, but also the steering weight and ...

Então vocês passam frequentemente por Scirocco's de exposição e não tiram nem uma fotozita para a malta que não pode?

Quem puder...[;)]

Estou particularmente interessado em fotos do cinza escuro com interior beije escuro...deve ficar um mimo[br:)]

Essa reportagem, tsk tsk...

Xiroco?
Motor com cilindrada superior a 2L?

Concorrente da marca Honda Civic ??

O preço de 24.5K€ será a da versão com 122Cv certo?

É verdade... A reportagem está fraquinha:sh)
E como é evidente 24.500eur só faz sentido para a versão 122cv...
No entanto não me parece mal o preço[;)]

Só é pena ainda não se saber o preço da versão 2.0TDI :sh)

Essa reportagem, tsk tsk...

Xiroco?
Motor com cilindrada superior a 2L?

Concorrente da marca Honda Civic ??

O preço de 24.5K€ será a da versão com 122Cv certo?
[:)][:)]...A jornalista deve perceber tanto de carros como eu de...renda de bilros!!!! De facto, aquando da reportagem, reparei nas gaffes típicas de quem não sabe. Mas pronto, entre tantos jornalistas, algum haviam de ter que percebesse mais de automóveis.

Eu já nem falo na forma como diz Scirocco, (Xirocco... LOL), mas nem sequer acertar na cilindrada... é um erro muito elementar, e não é preciso ter conhecimento automóvel, basta apenas decorar os dados correctos.

Afinal quem é que lhe disse que tinha uma cilindrada superior a 2000cc?!?!

Isto de gravar depois do almoço, não e fácil... LOL

Anyway, cada vez gosto mais do "Xirocco" [:D]

Voltar
Superior