Volkswagen Scirocco

Esse azul está espectacular.
Mas nos configuradores não dá para por os bancos em pele beije, por isso nada feito[s)]

Epah mas o tamanho da jante continua a fazer confusão. Aquilo nem parece jante 18[s)]

Também fico com essa ideia mas penso que seja pelas linhas do Scirocco, talvez ao vivo seja diferente [;)]

Cumprimentos,

Também fico com essa ideia mas penso que seja pelas linhas do Scirocco, talvez ao vivo seja diferente [;)]

Cumprimentos,

Ao vivo é igual. Tive que estar a ver a medida dos pneus para ver o tamanho da jante. Fizeram a cavidade da roda mt larga e como o pneu é de baixo perfil....parece jante de 16

Ao vivo é igual. Tive que estar a ver a medida dos pneus para ver o tamanho da jante. Fizeram a cavidade da roda mt larga e como o pneu é de baixo perfil....parece jante de 16

Pelo que me lembro, no Scirocco há sempre a opção de jantes 19', apesar de achar que é um abuso e que não se adapta minimamente às nossas estradas.

Honestamente, também não é por isto que eu gosto menos do Scirocco. [;)]

Pelo que me lembro, no Scirocco há sempre a opção de jantes 19', apesar de achar que é um abuso e que não se adapta minimamente às nossas estradas.

Honestamente, também não é por isto que eu gosto menos do Scirocco. [;)]

Jante 19 ficava bem estéticamente, mas extremamente dispendiosas em todos os aspectos.

Quem olha para essas fotos, dá ideia que o carro é um RWD [:D]
Fumo a sair dos pneus traseiros, todo atravessado e tal [:)]

Belas fotos!

Gosto de ver o verde do carro vs verde da natureza!

As jantes parecem ser a melhor escolha possível para o Scirocco...[br:)]

BTW, conta-se por aí que a VW vai para o WRC com o Scirocco![:cool:]

dscf1769df9.jpg

In AutoHoje:

Volkswagen Scirocco a partir de 24 670 euros Página 1 de 2
20082008_scirocco_400.jpg
O Volkswagen Scirocco chega ao mercado português no dia 12 de Setembro.

A gama nacional estrutura-se em torno de três motores TSI e um TDI todos sobrealimentados. Os três blocos de injecção directa a gasolina oferecem potências de 122 e 160 cv para o 1, 4 litros e 200 cv para o 2,0 litros. O 2.0 TDI com injecção common rail debita 140 cv.

Existem dois níveis de equipamento disponíveis: Scirocco e Scirocco Sport. Em relação à versão base, a Sport acresce o ar condicionado automático, as jantes de 18 polegadas, o cruise control, os retrovisores exteriores com comando eléctrico rebatíveis e o rádio com ecrã táctil e caixa de seis CD.

Os preços das versões a gasolina oscilam entre os 24 670 (Scirocco 1.4 TSI 122 cv) e os 37 771 euros (Scirocco Sport 2.0 FSI Turbo 200 cv). Os preços das versões a gasóleo situam-se entre os 32 390 (Scirocco 2.0 TDI 140 cv) e os 37 052 (Scirocco Sport 2.0 TDI 140 cv DSG).

Muito sinceramente, não acho caro tendo em conta o que a VW nos tem habituado...dentro do normal! Agor sejamos francos...sem diesel de baixa cillindrada....veremos como isto corre!

o xenon não vai estar disponivel no lançamento.

provavelmente so la para o fim do ano.

cumprimentos

Muito sinceramente, não acho caro tendo em conta o que a VW nos tem habituado...dentro do normal! Agor sejamos francos...sem diesel de baixa cillindrada....veremos como isto corre!

Também não acho caro, sobretudo a versão 2.0 Sport.
A diferença da versão normal para a sport será de quanto? 2000 euros?

Back