Volkswagen Scirocco

Então não são iguaizinhos?[:D]

34572357-AA-29%281%29.jpg

volkswagen-scirocco-2009-genebra-2.jpg

k19641_0b.jpg
geneva-2008-volkswagen-scirocco-blows-into-geneva.jpg

De perfil ate se pode dizer que são parecidos, agora a traseira....nada a ver mesmo.

Ninguém disse que eram iguaizinhos.

Para mim, as linhas de um lembram o outro, principalmente considerando que o Stilo 3 portas é um desenho de 2000 e o Scirocco de 2007.

...e se trocarmos a traseira do Stilo, pela do Bravo que já é de 2005?

Michael

061026006.2_mn.jpg

Então não são iguaizinhos?[:D]

volkswagen-scirocco-2009-genebra-2.jpg

k19641_0b.jpg
geneva-2008-volkswagen-scirocco-blows-into-geneva.jpg

Última edição:
Ninguém disse que eram iguaizinhos.

Para mim, as linhas de um lembram o outro, principalmente considerando que o Stilo 3 portas é um desenho de 2000 e o Scirocco de 2007.

...e se trocarmos a traseira do Stilo, pela do Bravo que já é de 2005?

Michael

061026006.2_mn.jpg

Mas entrando por ai, a traseira do bravo é inspirada no a3, a traseira do 147 é inspirada na traseira do golf IV e a traseira do fiat punto de 2002 é inspirada na traseira do golf IV

À venda ou não, a verdade é que já me começa a parecer um carro com uns anitos em cima.

Ontem ao desfolhar um revista, quando apareceu o Scirocco, já não teve aquele impacto que tinha aos meus olhos. De alguma forma, já não gostei do carrito. Acho que isso se deve ao desenho da frente... claramente o menos inspirado do conjunto. :confused: Já cansei.

E eu que achei tanta piada ao Scirocco inicialmente... [s)]

Mas só apartir de Setembro, em Portugal ? É que hoje passei por um preto de matricula estrangeira :eek:. Embora nao seja grande apreciador de VW, este carro é qualquer coisa mesmo [br:)] [br:)] [br:)]

Este carro já está a venda? :confused:

Na Alemnaha já está á venda e em espanha penso que também. Em Portugal só em setembro, como já aqui foi referido.

Já agora um aparte: porque é que no configurador não deixam escolher os estofos em couro beijes quando a cor escolhida para o carro é a azul?

Este tópico anda morto. Já se esqueceram do scirocco?

EDIT: Ups afinal era o 2.0 TDI 140cv. Mas o 1.4 TSI 140cv ficava um mimo

Última edição:
Este tópico anda morto. Já se esqueceram do scirocco?

Pessoal que trabalha na AE digam me uma coisa: No site da vw alemanha falam no scirocco 1.4 TSI 140cv. Essa versão irá sair em Portugal?

Ninguém se esqueceu. simplesmente não é carro que arrasa corações se é que me faço entender...[:D] [;)]

PSL fazes uma ideia do preço do tecto panoramico em portugal?

Ninguém se esqueceu. simplesmente não é carro que arrasa corações se é que me faço entender...[:D] [;)]

[:)]

Nem faz outros automobilistas terem acidentes... Nem pessoal a sair dos cafés com maquinas fotográficas..... Nem olhares invejosos... apr:)

Enfim.... Um autêntico carro sem sal! [:vm)]

[:cool:]

Esse azul está espectacular.
Mas nos configuradores não dá para por os bancos em pele beije, por isso nada feito[s)]

Epah mas o tamanho da jante continua a fazer confusão. Aquilo nem parece jante 18[s)]

Voltar
Superior