Volkswagen Scirocco

Pessoal digam me uma coisa: fica bem este carro em preto com estofos em pele beije, pedais em aluminio, jantes cromadas e pinças vermelhas, ou ficará melhor esta combinação com estofos pretos?
Eu acho que fica bem. Só tenho duvidas qto às jantes. Depende de como ficarem ao vivo.

Só fico triste que a VW não disponibilize mais opções de personalização tais como mais jantes de 18":sh)

Acredito que se vão ver muitos iguais na rua:sh)
(Ao bom estilo das S-Max que parecem ser todas pretas com jantes 18")

Lá vou eu ter que colocar umas BBS CH no meu(sonhar não paga imposto[:)])

assim de repente parecem acrescentos no xoques da frente e embaladeiras
ausencia de frisos laterais e xenon

o vermelho fica mesmo bem neste carro[:p]
O meu chega dia 12 em branco com o pacote sport[:cool:] n vem é com bancos em pele vamos la ver como e que fica...

Vai estar disponivel como acessório.

O kit consiste em

Obrigado pela info! [;)]

PsychoTurbo said:
o vermelho fica mesmo bem neste carro[:p]
O meu chega dia 12 em branco com o pacote sport[:cool:] n vem é com bancos em pele vamos la ver como e que fica...

Já deixaste um encomendado?
A título de curiosidade, porquê comprá-lo antes de experimentar? Que motorização escolheste? E, finalmente, vamos ter DB!? [:cool:]

epah logo que o carro foi anunciado eu adorei logo o carro, ja vi todos os videos e reviews que há sobre o carro, e uma marca como a volkswagen parece-me um carro de confiança. Por isso fui logo ao stand perguntei sobre o carro e eles disseram que ja vinha um a caminho um scirocco branco 1.4tsi com 160 hp com o equipamento sport ( ar condicionado automático, jantes de 18 polegadas com cruise control, espelhos exteriores com comando eléctrico rebatíveis e um rádio com ecrã e caixa de 6 CD, os sensores de estacionamento e o alarme ja vem de serie). Os extras que faltam foram os estofes em pele, xenon(que ainda n há) e vidros escurecidos, se eu quisesse mais estes extras tinha que encomendar um e era capaz de demorar uns meses e como eu peciso do carro para fim de setembro fiquei logo com o que vinha por 28 mil. Depois de eu tratar da papelada o gerente vira se para mim e disse que ia ao lançamento do scirocco em lisboa e perguntou se eu nao queria que ele troucesse(nao me tou a lembrar como e que se escreve esta palavra [:D] :sh) )o carro de lisboa para faro, pouco esperto o homem, mas prontos em principio ele traz o scircco dia 12.[:cool:]

epah logo que o carro foi anunciado eu adorei logo o carro, ja vi todos os videos e reviews que há sobre o carro, e uma marca como a volkswagen parece-me um carro de confiança. Por isso fui logo ao stand perguntei sobre o carro e eles disseram que ja vinha um a caminho um scirocco branco 1.4tsi com 160 hp com o equipamento sport ( ar condicionado automático, jantes de 18 polegadas com cruise control, espelhos exteriores com comando eléctrico rebatíveis e um rádio com ecrã e caixa de 6 CD, os sensores de estacionamento e o alarme ja vem de serie). Os extras que faltam foram os estofes em pele, xenon(que ainda n há) e vidros escurecidos, se eu quisesse mais estes extras tinha que encomendar um e era capaz de demorar uns meses e como eu peciso do carro para fim de setembro fiquei logo com o que vinha por 28 mil. Depois de eu tratar da papelada o gerente vira se para mim e disse que ia ao lançamento do scirocco em lisboa e perguntou se eu nao queria que ele troucesse(nao me tou a lembrar como e que se escreve esta palavra [:D] :sh) )o carro de lisboa para faro, pouco esperto o homem, mas prontos em principio ele traz o scircco dia 12.[:cool:]

E esses 28 mil foram negociados ou é o PVP do carro? Já agora, em quanto acrescia no preço o gps com o sistema de som dynaudio?

S73F0511.jpg

S73F0513-1.jpg

S73F0515.jpg

PVP é 28300 euros e negociados foram 27400 euros.

http://www.sivaonline.pt/Cultures/pt-PT/SVOLB2C/default

O scirocco ja da para fazer configuraçoes..
Divirtam-se [:cool:]

Bom preço[;)]
Já estive a configuarar um mas aquilo está cheio de erros. Supostamente vem com o pacote sport mas as jantes 18, climatronic, cruise control, etc são pagos á parte, o que não me deixa configurar correctamente o carro. Apenas serviu para saber o preço dos estofos em pele (que são bem mais baratos que em espanha).

Já agora, o tecto panorânimo vem de serie ou é um extra?

Bom preço[;)]
Já estive a configuarar um mas aquilo está cheio de erros. Supostamente vem com o pacote sport mas as jantes 18, climatronic, cruise control, etc são pagos á parte, o que não me deixa configurar correctamente o carro. Apenas serviu para saber o preço dos estofos em pele (que são bem mais baratos que em espanha).

Já agora, o tecto panorânimo vem de serie ou é um extra?

Custa 725 euros segundo o configurador SIVA.

Last edited:
Back