Eu acho que fica bem. Só tenho duvidas qto às jantes. Depende de como ficarem ao vivo.Pessoal digam me uma coisa: fica bem este carro em preto com estofos em pele beije, pedais em aluminio, jantes cromadas e pinças vermelhas, ou ficará melhor esta combinação com estofos pretos?
Pessoal quando é a estreia cá em Portugal? Já se pode fazer test-drivers?
front bumper spoiler, side sills, a rear bumper fascia and a discreet roof spoiler
Vai estar disponivel como acessório.
O kit consiste em
PsychoTurbo said:o vermelho fica mesmo bem neste carro[]
O meu chega dia 12 em branco com o pacote sport[] n vem é com bancos em pele vamos la ver como e que fica...
o vermelho fica mesmo bem neste carro[]
O meu chega dia 12 em branco com o pacote sport[] n vem é com bancos em pele vamos la ver como e que fica...
epah logo que o carro foi anunciado eu adorei logo o carro, ja vi todos os videos e reviews que há sobre o carro, e uma marca como a volkswagen parece-me um carro de confiança. Por isso fui logo ao stand perguntei sobre o carro e eles disseram que ja vinha um a caminho um scirocco branco 1.4tsi com 160 hp com o equipamento sport ( ar condicionado automático, jantes de 18 polegadas com cruise control, espelhos exteriores com comando eléctrico rebatíveis e um rádio com ecrã e caixa de 6 CD, os sensores de estacionamento e o alarme ja vem de serie). Os extras que faltam foram os estofes em pele, xenon(que ainda n há) e vidros escurecidos, se eu quisesse mais estes extras tinha que encomendar um e era capaz de demorar uns meses e como eu peciso do carro para fim de setembro fiquei logo com o que vinha por 28 mil. Depois de eu tratar da papelada o gerente vira se para mim e disse que ia ao lançamento do scirocco em lisboa e perguntou se eu nao queria que ele troucesse(nao me tou a lembrar como e que se escreve esta palavra [] :sh) )o carro de lisboa para faro, pouco esperto o homem, mas prontos em principio ele traz o scircco dia 12.[
]
PVP é 28300 euros e negociados foram 27400 euros.
http://www.sivaonline.pt/Cultures/pt-PT/SVOLB2C/default
O scirocco ja da para fazer configuraçoes..
Divirtam-se []
Bom preço[]
Já estive a configuarar um mas aquilo está cheio de erros. Supostamente vem com o pacote sport mas as jantes 18, climatronic, cruise control, etc são pagos á parte, o que não me deixa configurar correctamente o carro. Apenas serviu para saber o preço dos estofos em pele (que são bem mais baratos que em espanha).
Já agora, o tecto panorânimo vem de serie ou é um extra?
Custa 725 euros segundo o configurador SIVA.