Volkswagen Scirocco

Fui hoje fazer o test drive do 1.4- 160cv aquilo e mesmo bonzinho.. Foram 3 pessoas e aquilo puxava bem.. A subir numa 4ª deu 160kmh.. 120km/h 8 L/100..
FOmos sozinhos sem o vendedor demoramos ai uns 30min :) . fomos fazer uma rotunda pareceu que fugiu um bocado.. Mas de resto esta 5estrelas.. em preencipio la para o primeiro trimestre devo ter o meu :)

Fui hoje fazer o test drive do 1.4- 160cv aquilo e mesmo bonzinho.. Foram 3 pessoas e aquilo puxava bem.. A subir numa 4ª deu 160kmh.. 120km/h 8 L/100..
FOmos sozinhos sem o vendedor demoramos ai uns 30min :) . fomos fazer uma rotunda pareceu que fugiu um bocado.. Mas de resto esta 5estrelas.. em preencipio la para o primeiro trimestre devo ter o meu :)

E preços?

A DSG já está disponivel nese motor?

O que traz a versão Sport a mais?

[;)]

"Existem dois níveis de equipamento disponíveis: Scirocco e Scirocco Sport. Em relação à versão base, a Sport acresce o ar condicionado automático, as jantes de 18 polegadas, o cruise control, os retrovisores exteriores com comando eléctrico rebatíveis e o rádio com ecrã táctil e caixa de seis CD.
"

Fonte: Autohoje

Cumps[:cool:]

Sim tem opcao de caixa DSG custa +- 3000€.. Nao entrei muito nos promenores dos precos.. visto que nao quero comprar já.. Mas podes ir ao sivaonline.pt fazer a configuracao e ver +- os precos.

O configurador da Sivaonline actualmente é uma anedota:sh)

Alteraram a página e ainda estão em fase de adaptação ao novo configurador...

Sim tem opcao de caixa DSG custa +- 3000€.. Nao entrei muito nos promenores dos precos.. visto que nao quero comprar já.. Mas podes ir ao sivaonline.pt fazer a configuracao e ver +- os precos.

Ir onde? Fazer o quê? :confused:[:D]

Fotos do Catálogo

Fotos do Catálogo

gallery_exterieur.Par.0003.Image.jpg

gallery_exterieur.Par.0036.Image.jpg

gallery_exterieur.Par.0006.Image.jpg

gallery_exterieur.Par.0033.Image.jpg

gallery_exterieur.Par.0009.Image.jpg

Last edited:
Já me sentei dentro de um...Estava à espera de uns interiores um pouco mais diferenciados do resto do universo vw, mas de um modo geral gostei. Pormenor delicioso, os vidros laterais não têm aro e para encaixarem na perfeição na borracha que está fixa à carroceria baixam automaticamente um bocadinho quando se abre as portas e quando se fecham as portas eles regressam à posição original. Só não gostei da grelha...muito plastik...

Back