Volkswagen Scirocco

Já me sentei dentro de um...Estava à espera de uns interiores um pouco mais diferenciados do resto do universo vw, mas de um modo geral gostei. Pormenor delicioso, os vidros laterais não têm aro e para encaixarem na perfeição na borracha que está fixa à carroceria baixam automaticamente um bocadinho quando se abre as portas e quando se fecham as portas eles regressam à posição original. Só não gostei da grelha...muito plastik...

E se a bateria ficar a zero? Dá para abrir a porta à mesma?

Já me sentei dentro de um...Estava à espera de uns interiores um pouco mais diferenciados do resto do universo vw, mas de um modo geral gostei. Pormenor delicioso, os vidros laterais não têm aro e para encaixarem na perfeição na borracha que está fixa à carroceria baixam automaticamente um bocadinho quando se abre as portas e quando se fecham as portas eles regressam à posição original. Só não gostei da grelha...muito plastik...

Os Mini, por exemplo, também fazem isso.

todos os carros com portas sem aro fazem isso. ate o 207cc.....

Então mas que raio de lançamento é este do Scirocco cá em Portugal?

Dirigi-me hoje, ao Stand da VW de Torres Novas, pergunto ao vendedor se não existe nenhum Scirocco para test-drive, ao que o vendedor me responde que ainda estão à espera de o receber, ora passado praticamente uma semana depois do lançamento? Depois, no Stand estava lá um mas foi para esquecer, pois tinha uma plaquinha em cima a dizer vendido.

Conclusão, só se lembraram de colocar carros para ver e fazer test-drive em Lisboa e Porto, ou o quê? Sinceramente, só fui perder tempo...

[/b]

Queres tramar algum "primo" da AE! Uma das regras da fábrica é a proibição de tirar fotos / captar videos.

se o carro tivesse no segredo dos deuses... é justo...! podiam ter feito algum que ja estivesse em algum stand ou no parque de estacionamento axo que não havia problema.....

jts
Se não são mesmo todos, praticamente todos os carros com portas sem aro fazem isso.

Pronto, pronto, não batam mais no ceguinho!!! [;)] Estamos cá é para aprender. Mas continuo a achar que é um pormenor interessante...

Last edited:
Scirocco_4.jpg

Scirocco_5.jpg

Scirocco_6.jpg

Scirocco_7.jpg

Scirocco_8.jpg

Scirocco_16.jpg

Não é mau ... ! Mas para mim so existem 3 cores para este carro! Branco, Azul e preto xD como a minha mae e a minha nam não gostam do Azul e não quero outro carro preto la terá que ser o BRANCO..he he he... [;)] No preto e no branco acho que o tecto panoramico fica a matar...o azul não precisa tanto disso quanto a mim... [:p]

abraço

Tá mais que visto que os cinzas morrem um bocadinho no Scirocco...ou então é mesmo o estado de saturação já atingiram...

Não é mau ... ! Mas para mim so existem 3 cores para este carro! Branco, Azul e preto xD como a minha mae e a minha nam não gostam do Azul e não quero outro carro preto la terá que ser o BRANCO..he he he... [;)] No preto e no branco acho que o tecto panoramico fica a matar...o azul não precisa tanto disso quanto a mim... [:p]

abraço

x2....caro Lima, no branco o tecto ainda fica mais a matar...disso não tenha duvidas!

Back