Volkswagen Scirocco

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

Concordo (mas para mim actualmente ainda ha um...apenas um VW q faz isso...Golf V GTI...)

Mas esse talvez não seja pelo desenho automóvel mas sim pelo motor.

estéticamente não me seduz muito, embora o motor [B)]

;)

É o TT da VW. Com uma carroçaria hatch como factor principal de diferenciação.

Acredito que esteja bastante próximo da versão de produção! Muito original para um VW!

A frente do carro faz-me lembrar uma personagem de ficção cientifica, não sei qual...

citação:Originalmente colocada por jts

É o TT da VW. Com uma carroçaria hatch como factor principal de diferenciação.

Acredito que esteja bastante próximo da versão de produção! Muito original para um VW!

A frente do carro faz-me lembrar uma personagem de ficção cientifica, não sei qual...

este?
darth-vader.jpe

confesso que estava à espera de outra coisa...um VW inspirado no antigo G60 Corrado...[B)] neste caso parece-se mais um Golf um pouco mais radical...mas está bonito e original sem duvida...

penso apenas que aquela "boca" dianteira deveria ser revista de modo a ser um pouco mais disfarçada. está vincada demais!mas no geral gosto, a cintura elevada até aos farois traseiros um pouco à GTC...

depois as jantes, valem o carro todo...[B)] muito bonitas de facto e numa cor que nunca desaponta ninguem!fantasticas!sempre adorei jantes com o centro "para dentro"!

Isto é um aperitivo para a versão definitiva.

Esperemos que não saiam as expectativas defraudadas, mas para já está um excelente exercicio de estilo que agrada aos sentidos.

[8D]

citação:Originalmente colocada por T4EC1

Os VW SCIROCCO sempre foram automóveis bonitos.

A tradição tenderá a manter-se.

Muito bonito nestas fotos de apresentação.

Faz aparecer o desejo de finalmente ter um VW após muitos anos.
Concordo inteiramente contigo. A VW começa a ter um design que, só por si, é suficiente para cativar novos clientes. :)

Eu estou a gostar do que estou a ver...;)

o carro é lindo n parecendo nada um vw,era bom q saisse..

pena n poder comprar ,um tdi e a caixa dsg e [B)] [B)] [B)] [B)] [B)]

Apesar das formas muito agressivas, tem um design extraordinariamente fluído.

Esperemos que a passagem para a versão definitiva não "castre" tão belo protótipo.

citação:Originalmente colocada por Lukin

Apesar das formas muito agressivas, tem um design extraordinariamente fluído.

Esperemos que a passagem para a versão definitiva não "castre" tão belo protótipo.

é o mais certo... [xx(]

Back