citação:Originalmente colocada por nadix
alguem sabe quando é k sai?
citação:Originalmente colocada por jackboot
citação:Originalmente colocada por nadix
alguem sabe quando é k sai?
Estará á venda ao publico em Março de 2008 (isto se nao houver atrasos)
Esta semana tive uns 15 minutos ao pé dum...
citação:Originalmente colocada por eL niNo
citação:Originalmente colocada por Lukin
Apesar das formas muito agressivas, tem um design extraordinariamente fluído.
Esperemos que a passagem para a versão definitiva não "castre" tão belo protótipo.
é o mais certo... [xx(]
citação:Originalmente colocada por N.E.R.D
Está engraçado, apesar de achar que à ali qualquer coisa que me lembra o c30 da volvo. No entanto, o que agora é um carro giro pode, eventualmente, quando sair para produção, tornar-se num carro vulgar. Para isso basta optar-se por plásticos um pouco diferentes para "viabilizar" o projecto. Pergunto-me, ainda, sobre um eventual risco de canibalismo da gama: os sucessivos modelos "atropelam-se" dentro da própria VW. O golf gti/r32 face a scirocco. jetta em relaçao ao passat. Para não falar dos restylings que se esperam =S ... Não me parecem momentos fáceis para a VW.
citação:Originalmente colocada por 2.0sportup
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee?
Anda lá, chiba-te.
Impressões ao vivo?
Não estiveste ao pé de um, estiveste ao pé do único. É que ainda só existe o prototipo. Ou estiveste ao pé de um dos antigos?
Cumps
Não te fies pelo prototipo que toda a gente conheçe, eu já vi alem desse mais 3 carros diferentes, em cinza, preto (o mais bonito) e um verde (este na ultima semana).
Desde já posso adiantar que as linhas gerais do carro estão lá, mas há pormenores pra mim interessantes que não vão aparecer no carro de serie. Por exemplo as entradas de ar por debaixo dos farois, vão ser ao estilo do Eos.
As embaladeiras que estão no protótipo vão desaparecer e vão dar lugar e um pequeno friso preto com 4cm de espessura +-.
Pronto por hoje já chega, ide dormir descansado.
![]()
![]()