Volkswagen Scirocco

Adorei este Scirocco [br:)]

Não tem nada de inovador, mas atrai-me bastante. Há muito que não sentia tanto interesse por um VW.

Estas fotos no Salão são um regalo. Agora só falta vê-lo ao vivo para confirmar a boa impressão.

Se gostar da relação qualidade/preço (isto é, se os srs da SIVA não se lembrarem de fazer depender a sua sobrevivência deste modelo apenas :rolleyes: ) sou bem menino para cometer um pequeno devaneio...

Escolher uma cor é que é complicado... mas acho que ficava mesmo com um branco [:cool:]

Adorei este Scirocco [br:)]

Não tem nada de inovador, mas atrai-me bastante. Há muito que não sentia tanto interesse por um VW.

Estas fotos no Salão são um regalo. Agora só falta vê-lo ao vivo para confirmar a boa impressão.

Se gostar da relação qualidade/preço (isto é, se os srs da SIVA não se lembrarem de fazer depender a sua sobrevivência deste modelo apenas :rolleyes: ) sou bem menino para cometer um pequeno devaneio...

Escolher uma cor é que é complicado... mas acho que ficava mesmo com um branco [:cool:]

Também me agrada. É um corte de certo modo radical com a estética VW actual. Mas ainda assim, gostava que tivesse saído mais parecido ao protótipo.

Para mim, de facto ficava melhor "grelhado", até porque, a grelha não é, e não poderá ser nunca, um exclusivo Audi.
Depois nem era assim tão parecida...e se fosse qual era a crise?

Mais umas voltas e tal, e já começo a gostar mais. Então o vermelho da capa da nossa Autohoje!

Querias, querias ...

upa upa !!!

Indirectamente já ve vai dando algumas referências à relação preço vs equipamento neste modelo quando se escreve como é exemplo na AF desta semana que o preço base é estimado em 24.000€.

VWSCGV_5.jpg

VWSCGV_6.jpg

VWSCGV_4.jpg

Fotos Unreal

Estas jantes são mesmo oficiais?

Realmente sem xénon....:(

Não nos queres dar uma descrição mais detalhada da condução do Scirocco?

hpventura em termos de testes dinamicos ao Scirocco só dei uma volta à pista de testes da AE devagar para conhecer o carro, foi a primeira vez que andei com ele (e estou à pouco tento na fábrica para me esticar) mas os outros "drivers" (como eles nos chamam) aqueles que já fazem parte da mobilia nem vos conto...

Um dos "drivers" mais radicais quase que mete o 1.4TSI o dar o máximo na recta (não mais de três Km) e no 8 andamos lá dentro a chocalhar... muitos dos colegas que vão à pista com ele acabam por vomitar...[:D] será por não gostarem do carro? [:)]

Alguem sabe as motorizações a gasolina?

Nomeadamente a 1.4 Tsi?

É que existe muita contra informação...Estava interessado em saber se existe a 1.4 de 140 cv ou de 150!

A de 122 não interessa...

Obrigado[;)] Era mesmo essa motorização que estava a espera![kiss]
Atenção que isso era informação não oficial anterior ao lançamento.

"No lado das unidades a gasolina, o construtor quer apenas unidades com valores próprios de um desportivo médio, começando, por isso, a gama do Scirocco no 1.4 TSI de 150 cv e incluindo ainda a variante de 170 cv. "

É preciso dizer mais? [;)]

No press release da marca não vem menção alguma a futuras motorizações.

Acredito que apareçam, agora quando...

Mais, o TT 2.0 TDI lançado recentemente vem com 170cv, o mesmo acontecendo com a Audi A4 Avant.

Por isso essa versão de TDI 180cv que refere a mesma notícia cheira-me que deve ser tão verdade quanto o parágrafo que coloquei acima...

Se vier por esse preço terá tudo para ser um sucesso de vendas, com motorizações mto competentes, chassis eficaz, design quanto a mim fabuloso, interior porreiro e feito em PT.

Hum então deve ser a versão TSI 122cv a custar 25mil euros.
Presume-se então que a versão TDI 140 cv ronde os 32 mil euros, ou estarei a divagar?

Outra questão irá prender-se com o equipamento de serie (porque duvido que os bancos em pele todos xpto sejam um opcional bem caro).

Só espero que tenha boa aceitação e que venda muito, porque assim sendo vai continuar a haver trabalho para muitos.

Pessoalmente já enjoo um bocado aqueles farolins traseiros circulares...

Também por aí acho que o Scirocco ficou bem muito servido [:cool:] . Pena não serem em LED como no IROC...

Back