Volkswagen Scirocco

s1kr3.jpg

scirocco17rw8.jpg

Acho que o carro nesse vermelho fica brutal...

Também a mim!!! a frente podia ser de um Mitsubishi e o resto do corpo uma versão actualizada dos Civic dos anos 90

Acho que esse VW está muito inspirado na filosofia do C30

Então?![:D] , ontem uma coisa hoje outra?,evitaste dizer que parecido com as frentes dos Audi? o trendsetter da grelhas proeminentes (razão pela qual foi alterado a frente de concept)

Mas está engraçado... a VW diz que quer ultrapassar a Toyota em 2010...por isso tem que adoptar uma politica à japonesa e deixar de se preocupar como ar de familia que os seua carros possam ter... cada carro é um carro, não tem que ser parecido em nada com outros da mesma marca, como é o caso do Auris e do Corolla... 2 carros do mesmo segmento, do mesmo fabricante e nem parecem da mesma marca

Essa nenhum analista ainda se tinha lembrado[:D] , o problema está nas aspecto dos carros, nem nos piores pesadelos,
fora de brincadeiras o Scirocco antevê alguns traços do Golf VI, a VW tem uma imagem forte e vaõ continuar a ter ar de família

Como as opiniões são diversas, mas não exageremos, mas isto é passageiro, com o tempo pasa e com os carros a rolar na rua, o Scirocco I da 1a série tinha aspecto de Golf I mais largo e baixo

se me tivessem dito que seria o novo Golf de 3 portas acreditava...

acho que ainda não dei a minha opinião sobre o carro em concreto. acho muito bonito, rasteirinho como já começa a ser raro... eu seria comprador (se pudesse).

Estw novo VW é dos poucos desta marca k me cativa, parece-me k saiu 1 design mt bom, pelo menos é uma lufada de ar fresco na marca, juntamente c/o + conservador Tiguan.

Ainda assim, a traseira parece mm uma fotocópia do antigo Mitsubishi Colt. A frente e lateral estão muito boas mesmo, gosto bastante! Os interiores parecem tb interessantes, afastando-se 1 pouco da sobriedade típica VW p/darem 1 ar + dinâmico e desportivo. Fizeram bem.

O tablier é decalcadinho do Eos que por sua vez difere subtilmente do Golf V.

Espero que o VI não tenha um interior assim tão diferente que faça o Scirocco parecer "antiquado" tipo Tigra II vs Corsa D, pois seria uma pena.

Acho o Scirocco muito bem conseguido e a seguir o verdadeiro espírito dos Sport Coupé da década de setenta e oitenta! apr:)

Alguns dos rivais do Scirocco original eram os Opel Manta, Renault 17, Renault Fuego e nas versões com motorizações mais baixas o Fiat 128 3P.

Aguardemos resposta por parte de outros construtores.

Então?![:D] , ontem uma coisa hoje outra?,evitaste dizer que parecido com as frentes dos Audi? o trendsetter da grelhas proeminentes (razão pela qual foi alterado a frente de concept)

Essa nenhum analista ainda se tinha lembrado[:D] , o problema está nas aspecto dos carros, nem nos piores pesadelos,
fora de brincadeiras o Scirocco antevê alguns traços do Golf VI, a VW tem uma imagem forte e vaõ continuar a ter ar de família

Como as opiniões são diversas, mas não exageremos, mas isto é passageiro, com o tempo pasa e com os carros a rolar na rua, o Scirocco I da 1a série tinha aspecto de Golf I mais largo e baixo

Nada disso! Á partida penso em carros actuais e o aspecto geral do carro leva-me a pensar que tem uma filosofia idêntica ao C30.
Mas esse facto não invalida que tenha ficado com a sensação de que estava perante um Japonês.

Aliás, andando para trás no tempo acho que estes carros são muito idênticos em termos de filosofia de design:

aaron6.jpg

volvo-480.jpg

history-of-the-civic-si-20060210061553771.jpg

civic.jpg

[;)]

Resumindo... O Sirocco dá ares de C30, falando de carros actuais, mas tem uma filosofia de design muito proxima destes que aqui coloquei, mas com uma frente agressiva do tipo "evolution".

P.S - O próprio C30 é uma versão moderna da filosofia constante nos modelos que postei.

"Fat ass".
Da frente gosto.
O que quero mesmo saber é o preço a que vai ser vendido.
Se for ao preço do C30, é para esquecer.

Preços acima da média, situação inversa é que será de estranhar (além da qualidade do produto temos que contar com a particular fiscalidade existente no sector automóvel em Portugal).

Preços acima da média, situação inversa é que será de estranhar (além da qualidade do produto temos que contar com a particular fiscalidade existente no sector automóvel em Portugal).

O imposto não justifica tudo, aliás já sabemos que houve carros que com a nova regra deveriam ter baixado o preço e não baixaram... alguém está a arrecadar mais... não foi o consumidor a beneficiar.
Além disso, com o motor 1.4 Tsi não há grande razão para que o imposto seja muito alto.

O imposto não justifica tudo, aliás já sabemos que houve carros que com a nova regra deveriam ter baixado o preço e não baixaram... alguém está a arrecadar mais... não foi o consumidor a beneficiar.
Além disso, com o motor 1.4 Tsi não há grande razão para que o imposto seja muito alto.

Referi dois factores que em teoria justificam um teórico preço acima da média para este produto como por exemplo se verifica no VW Eos também produzido na fábrica da VW de Palmela.

Fiscalidade e qualidade do produto em questão.

Referi dois factores que em teoria justificam um teórico preço acima da média para este produto como por exemplo se verifica no VW Eos também produzido na fábrica da VW de Palmela.

Fiscalidade e qualidade do produto em questão.

A segunda sim... a primeira não!

Com motores e emissões semelhantes ao Golf, paga o mesmo imposto que o Golf... se for mais caro não é de certeza por causa da fiscalidade... nem sequer pelos custos de importação e transporte[;)]

A segunda sim... a primeira não!

Com motores e emissões semelhantes ao Golf, paga o mesmo imposto que o Golf... se for mais caro não é de certeza por causa da fiscalidade... nem sequer pelos custos de importação e transporte[;)]

Talvez então pelo posicionamento do produto em termos venda ao público, os chamados "nichos de mercado"[;)] , quanto à divisão de componentes de diversos modelos entre si dentro e fora dos mesmo grupo industrial é uma prática que já está definitivamente estabelecida tendo em conta a drástica redução de custos de produção, mesmo se houver alguma resistência o elevado preço das matérias-primas presente e possivelmente no futuro necessárias para a construção em massa dos automóveis é factor suficiente.

Vamos a ver os preços...
Branco não é a cor indicada mas em vermelho fica com um aspecto incrivel[br:)] [br:)]

Mas ainda volto a insistir na cor preta...Deve ser mesmo a cor indicada[:cool:]

Boas!
Por acaso não há ninguem que tenha fotos do outro que está em escposição, o que é azul.
É que ainda não consegui ver nenhumas a não ser do que é branco e do vermelho.
Boa maquina não tenham duvidas.
Bons km.

Voltar
Superior