Volkswagen Scirocco

Vocês dois ao menos leram o tópico antes de perguntar preços e motorizações ?? :eek:
Não vamos andar a repetir a mesma coisa página após página.... :rolleyes:

Vocês dois ao menos leram o tópico antes de perguntar preços e motorizações ?? :eek:
Não vamos andar a repetir a mesma coisa página após página.... :rolleyes:

nao vou ler 20 paginas...so se pedires muito!

nao pedi precisamente a ti, pedi alguem q nao se incomode tanto como tu...

Bom quanto a cores e como sabem aquelas que foram mostradas em Geneve não vão para os veiculos de serie.
Pelo que me constou são cores que dão muito trabalho a aplicar, pormenor não os vou por aqui pois não acho necessário, mas a cor que está no carro da FIL é muito gira mas só vendo é que podem apreciar.
Abraço.

nao vou ler 20 paginas...so se pedires muito!

nao pedi precisamente a ti, pedi alguem q nao se incomode tanto como tu...

Preços só mesmo da versão 1.4 TSI 122cv que ronda os 24500 euros.
O scirocco vai ter 2 niveis de equipamento (tipo linha confortline e trendline), por isso os 24500 aplica-se a versão base.

Motorizações:
1.4 TSI 122cv
1.4 TSI 160cv
2.0 TSI 200cv
2.0 TDI 140cv
2.0 TDI 170cv

As versões 1.4 122cv e 200cv saem em Setembro; as Versões TDI saem no final do ano.
Quando á versão 1.4 160cv, ainda não li nada sobre o seu lançamento, por isso não sei se sai logo em setembro ou no final do ano.

Preços só mesmo da versão 1.4 TSI 122cv que ronda os 24500 euros.
O scirocco vai ter 2 niveis de equipamento (tipo linha confortline e trendline), por isso os 24500 aplica-se a versão base.

Motorizações:
1.4 TSI 122cv
1.4 TSI 160cv
2.0 TSI 200cv
2.0 TDI 140cv
2.0 TDI 170cv

As versões 1.4 122cv e 200cv saem em Setembro; as Versões TDI saem no final do ano.
Quando á versão 1.4 160cv, ainda não li nada sobre o seu lançamento, por isso não sei se sai logo em setembro ou no final do ano.

obg....nao sabia q havia tantas motorizaçoes disponiveis.
aqui neste topico havia uma referencia a esse preço...mas nimguem confirmou.

cumprimentos

vw_scirocco_race01.jpg
Volkswagen is pumping up the badass for the racing version of its new Scirocco sport-hatch. As we reported a couple of weeks ago, VW will be campaigning a race-prepped version of its latest release at the Nurburgring 24 hour race in the 2-liter turbo category in which a GTI took victory last year. The Scirocco racer will use the same 300-hp TFSI mated to Volkswagen's paddle-shifted DSG, a set-up which, in preliminary testing, Hans-Joachim Stuck called "one of the most uncomplicated racing cars" he's ever piloted. (We'll take that as a good thing.) Stuck, a two-time Le Mans champion, will be among the drivers campaigning the pack of three Sciroccos at the race, alongside double world rally champ Carlos Sainz, VW board member Dr. Ulrich Hackenberg, three of the four driver's from last year's winning GTI team and a couple of automotive journalists. in www.autoblog.com

o chassis dessa versão para as 24h de nordschleife foi preparado a partir de um chassis de produção ou foi feito de origem para competição?

Este carro está muito bem conseguido. Digo que na FIL, a VW superou as minhas expectativas em largem margem devido a este menino e ao Passat CC...esqueçam o design conservador que vêm nos Golfs a cada geração...a VW mudou!

Já o vi na Fil. Achei ainda mais bonito. E os bancos do carro...fantásticos...até os traseiros. O senão, o carro tem pouco espaço, mesmo à frente...para quem não goste de ambientes apertados.
De resto tem muito bom gosto, mesmo na construção e design dos interiores...gostei mesmo (era "apenas" o 1.4 TSI 122cvs).

Voltar
Superior