Volkswagen Scirocco

Já o vi na Fil. Achei ainda mais bonito. E os bancos do carro...fantásticos...até os traseiros. O senão, o carro tem pouco espaço, mesmo à frente...para quem não goste de ambientes apertados.
De resto tem muito bom gosto, mesmo na construção e design dos interiores...gostei mesmo (era "apenas" o 1.4 TSI 122cvs).

Também gostei muito do que vi na FIL [br:)] [br:)] e o espaço interior pareceu-me muito semelhante ao Astra GTC.

Estou curioso quanto aos preços a praticar nas diversas versões e motorizações.

Também gostei muito do que vi. O carro tem um aspecto dinâmico, dando assim um ar de estar sempre "agarrado" à estrada. E apesar do interior já ser conhecido de outros modelos (com ligeiras alterações), gostei também bastante do mesmo na sua conjugação com os bancos.

Ah, uma palavra para o tecto panorâmico, que tem uma dimensão bem interessante (atendendo as dimensões compactas do carro).

Parabéns VW, um belo automóvel, ainda para mais made in Portugal!!!!

Finalmente um coupé a fazer lembrar o bom Corrado G60, não em estilo, em espírito! [:blush:]

Só faltava mesmo RWD...:(
Só espero que venha uma versão R no futuro e que traga AWD ao menos [:cool:]

scirocco05xw9.jpg

O friso preto fica mesmo mal...... [:vm)]

Será que nas versões mais equipadas vem pintado á cor da carroceria?

Quanto mais olho para essa traseira mais gosto, lindo! [:blush:][br:)]
Faz-me lembrar a irreverência da traseira do M Coupe. São diferentes de tudo o resto!
Que maravilha, ainda por cima um carro feito no nosso País, pelas mãos dos Portugueses em boa parte :)

Última edição:
Quanto mais olho para essa traseira mais gosto, lindo! [:blush:][br:)]
Faz-me lembrar a irreverência da traseira do M Coupe. São diferentes de tudo o resto!
Que maravilha, ainda por cima um carro feito no nosso País, pelas mãos dos Portugueses em boa parte :)

Tem largura a traseira e as cavas das rodas estão bem pronunciadas...acho que tens alguma razão na tua observação...e se calhar por isso gostei tanto do carro.

Estou mesmo a ficar apanhado por este carro... Só espero que o comportamento acompanhe a beleza, se assim for! [br:)] [br:)]

Fantástico...para quando mesmo o 1.6tdi 120cv?[:cool:]

Para nunca. Só caso as vendas fiquem aquem das espectativas é que acredito nessa possibilidade.
Mas a diferença de consumo entre o 2.0 TDI de 140cv e o 1.4 TSI de 122cv são de 0,6 L, por isso não faz muito sentido essa motorização no scirocco.

Estou muito curioso em relação a este carro...
Espero que saia rapidamente informação de catálogo...Cores,jantes,estofos...
E que se divulguem muitas fotos do mesmo[;)]

Voltar
Superior