Volkswagen Scirocco

O EOS já é praticamente igual ao do Golf (é quase um descubra as diferenças), n acredito q isso iria influir substancialmente no preço final. Acho q até podiam ter feito um interior semelhante entre o EOS e o Scirocco, mas deviam distanciar-se, mais qquer coisa do Golf.

Mas eu acho o interior diferente do golf( ok, aquele painel central é o mesmo, mas de resto...até o puxador das portas é diferente).

Mas pronto, eu tambem preferia um interior completamente diferente, mas como acho que isso iria inflaccionar o preço, prefiro que fique como está

Mas eu acho o interior diferente do golf( ok, aquele painel central é o mesmo, mas de resto...até o puxador das portas é diferente).

Mas pronto, eu tambem preferia um interior completamente diferente, mas como acho que isso iria inflaccionar o preço, prefiro que fique como está
Qual é o motor base a gasolina, q vão aplicar a este modelo?

Querem especular a diferença de preço entre o de 122 e 160cv?

Ja fiz isso á alguns posts atras. Inclusive, tenho os preços especulados colados na parede do meu quarto.

Mas a diferença ronda os 4000 a 5000 euros, o que é elavada e não sei ate que ponto compensa o 160cv face ao de 122, ainda por cima, como quero com jante de 18...acho que a diferença de preços e consumo não compensará, mas só mesmo testando os dois

Não. Neste modelo será aplicado o motor de 160cv (penso que seja o mesmo motor do golf 1.4 170cv mas com afinações para emitir menos co2 e por isso terá menos 10cv, mas o binário é o mesmo).
Um amigo meu comprou uma carrinha Golf, e disse-me q esse motor (170cv) ia ser descontinuado, é verdade?

Espero que a imagem não fique tão gasta como a do Astra GTC.

opel-astra-gtc-4765.jpg

Devido à apresentação do carro estar a decorrer, acabo de me cruzar (em Belém, junto ao Mosteiro dos Jerónimos - na rua que leva ao estádio do Belenenses) com 3 exemplares brancos. Eu prefiro o preto mas tenho de dizer que o carro em branco também tem uma presença espectacular.apr:)

Aquele design destaca o carro de outros que circulam nas nossas estradas e a sua linha dá uma sensação de que o carro está colado à estrada e cheio de vontade de rolar ao sabor dos desejos do seu condutor. Ah pois é...é um "carrito" que bem que gostava de ter. Um dia, um dia...quando tiver..."tempo"[;)]

PS: Desculpem-me o off topic, mas ainda dentro do grupo VW, também me tenho cruzado com montes de Superbs...e, para mim, o carro tem uma traseira...feiiiiiinha, feiiiiinha.

Devido à apresentação do carro estar a decorrer, acabo de me cruzar (em Belém, junto ao Mosteiro dos Jerónimos - na rua que leva ao estádio do Belenenses) com 3 exemplares brancos. Eu prefiro o preto mas tenho de dizer que o carro em branco também tem uma presença espectacular.apr:)

Aquele design destaca o carro de outros que circulam nas nossas estradas e a sua linha dá uma sensação de que o carro está colado à estrada e cheio de vontade de rolar ao sabor dos desejos do seu condutor. Ah pois é...é um "carrito" que bem que gostava de ter. Um dia, um dia...quando tiver..."tempo"[;)]

PS: Desculpem-me o off topic, mas ainda dentro do grupo VW, também me tenho cruzado com montes de Superbs...e, para mim, o carro tem uma traseira...feiiiiiinha, feiiiiinha.

Os sciroccos que viste eram o 2.0 TSI ou 1.4?

Voltar
Superior