Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O EOS já é praticamente igual ao do Golf (é quase um descubra as diferenças), n acredito q isso iria influir substancialmente no preço final. Acho q até podiam ter feito um interior semelhante entre o EOS e o Scirocco, mas deviam distanciar-se, mais qquer coisa do Golf.
Qual é o motor base a gasolina, q vão aplicar a este modelo?Mas eu acho o interior diferente do golf( ok, aquele painel central é o mesmo, mas de resto...até o puxador das portas é diferente).
Mas pronto, eu tambem preferia um interior completamente diferente, mas como acho que isso iria inflaccionar o preço, prefiro que fique como está
Qual é o motor base a gasolina, q vão aplicar a este modelo?
Querem especular a diferença de preço entre o de 122 e 160cv?
o motor 1.4 com 170 cv, do Golf GT n vai ser aplicado a este modelo?
Um amigo meu comprou uma carrinha Golf, e disse-me q esse motor (170cv) ia ser descontinuado, é verdade?Não. Neste modelo será aplicado o motor de 160cv (penso que seja o mesmo motor do golf 1.4 170cv mas com afinações para emitir menos co2 e por isso terá menos 10cv, mas o binário é o mesmo).
nasceu mais um street racer....(...)
![]()
Um amigo meu comprou uma carrinha Golf, e disse-me q esse motor (170cv) ia ser descontinuado, é verdade?
Não faço a minima ideia.
Nao sei mas o eletrico vai bem embalado.... [nasceu mais um street racer....
quem ganhou a corrida???
[]
Devido à apresentação do carro estar a decorrer, acabo de me cruzar (em Belém, junto ao Mosteiro dos Jerónimos - na rua que leva ao estádio do Belenenses) com 3 exemplares brancos. Eu prefiro o preto mas tenho de dizer que o carro em branco também tem uma presença espectacular.apr
Aquele design destaca o carro de outros que circulam nas nossas estradas e a sua linha dá uma sensação de que o carro está colado à estrada e cheio de vontade de rolar ao sabor dos desejos do seu condutor. Ah pois é...é um "carrito" que bem que gostava de ter. Um dia, um dia...quando tiver..."tempo"[]
PS: Desculpem-me o off topic, mas ainda dentro do grupo VW, também me tenho cruzado com montes de Superbs...e, para mim, o carro tem uma traseira...feiiiiiinha, feiiiiinha.