Volkswagen Scirocco

eu gosto do carro... a frente está linda... epa mas aquela traseira... eu nem sei exprimir tal agonia. O que é aquilo? Havia uma traseira mto parecida algures... alguma versão do swift? Um subaru qualquer? Bem... não interessa, a traseira estoira o carro todo, infelizmente.

São 18" (e iguais a estas):
112875_700.jpg

Ainda tens estas em 19":

E estas em 17" (que na minha opinião são mais feinhas)
scirocco03wf7.jpg

Última edição:
Ou é impressão minha, ou a altura em relação ao solo é grande, nesse carro?

Quanto maior for essa altura, mais pequenas parecem as jantes.

É que só as de 19" é que ficam realmente bem!
Mas devem custar uma fortuna...:sh)

Ou é impressão minha, ou a altura em relação ao solo é grande, nesse carro?

Quanto maior for essa altura, mais pequenas parecem as jantes.

É que só as de 19" é que ficam realmente bem!
Mas devem custar uma fortuna...:sh)

É exactamente isso. O carro tem a cavidade das rodas muito larga e por isso dá a ideia de que as jantes são mais pequenas.
Então se tiver jantes de 17...parecem rodas de tricicolo[s)]

É exactamente isso. O carro tem a cavidade das rodas muito larga e por isso dá a ideia de que as jantes são mais pequenas.
Então se tiver jantes de 17...parecem rodas de tricicolo[s)]

PSL, eu acho que é mais impressão tua. As jantes certas neste carro são as de 18.

19 seria exagero e 17 para quem abdica da estética exterior. lembra-te que a suspensão desportiva é de serie e como tal não acredito que uma jante 18 pareça pequena neste carro. Alias pelas fotos até agora mostradas, a maioria delas é com jante 18 e acho uma combinação perfeita.

Avança para o azul e jante 18 [;)]

PSL, eu acho que é mais impressão tua. As jantes certas neste carro são as de 18.

19 seria exagero e 17 para quem abdica da estética exterior. lembra-te que a suspensão desportiva é de serie e como tal não acredito que uma jante 18 pareça pequena neste carro. Alias pelas fotos até agora mostradas, a maioria delas é com jante 18 e acho uma combinação perfeita.

Avança para o azul e jante 18 [;)]

Epah mas ja no que tava na fil achei a jante mt pequena. Tive de ir ver a medida no pneu e fiquei espantado por serem de 18.

Por enquanto não vou avançar, só para o ano, mas possivelmente e se tudo correr bem será um TSI 122 cv tal como o da fil mas ou preto ou azul, jantes cromadas e pinças vermelhas

Voltar
Superior