Volkswagen Scirocco

O scirocco 1.4 de 160 cavalos sem pack é 27 mil e qualquer coisa..com pack sport( radio com ecran tactil, jantes 18, indicador de pressão dos pneus, ar condicionado automatico, cruise control e retrovisores rebativeis) fica por 28 388,37 sem pintura metalizada.. o alarme e o sistema de ajuda ao estacionamento vem de serie no scirocco de 160 cavalos..por agora é tudo o que sei...e acho que o xenon vem como opçao..

O scirocco 1.4 de 160 cavalos sem pack é 27 mil e qualquer coisa..com pack sport( radio com ecran tactil, jantes 18, indicador de pressão dos pneus, ar condicionado automatico, cruise control e retrovisores rebativeis) fica por 28 388,37 sem pintura metalizada.. o alarme e o sistema de ajuda ao estacionamento vem de serie no scirocco de 160 cavalos..por agora é tudo o que sei...e acho que o xenon vem como opçao..

qual é a tua fonte?:confused: (já agora...)

Afinal os cerca de 29 mil euros adiantados para o 1.4T 160cv era já com o nivel sport..interessante!

Scirocco: os concorrentes

Scirocco: os concorrentes

Opel Astra OPC
Audi TT Coupé
Volvo C30
Volkswagen Golf GTI
Alfa GT
BMW 1 Coupé
Renault Mégane

VW Scirocco 2.0 TDI (2009) 125 KW (170CV)

Info Oficial.

Num mail que recebi de uma revista automóvel:

A versão mais acessível é a 1.4 TSi de 122 CV, que vai custar 24 670 euros (nível Sport sobe para os 27 523 euros). A gama inclui ainda motorizações 2.0 FSi Turbo de 200 CV (desde 36 150 euros) e 2.0 TDi 2.0 de 140 CV (desde 32 390 euros).

A gama nacional conta apenas com dois níveis de equipamento: Scirocco e Scirocco Sport. Este último soma à versão base o ar condicionado automático, jantes de liga leve de 18 polegadas, programador de velocidade, retrovisores exteriores com comando eléctrico e rebatíveis e rádio com ecrã táctil e caixa de seis CDs.

e o preço será.... (?)

e o preço será.... (?)

... e preços para a maquina de 170cv's... alguem sabe?

Li algures que o motor diesel seria um de 180 cv's ( creio q um upgrade ao actual) mas tlvz tenha sido engano meu.

cmps

Juntamente com o Passat CC, é o VW mais inspirado dos últimos anos.

Concordo! O carro está está muito bonito, principalmente com certas cores e configurações

Quanto aos preços falados, parece-me um pouco caro demais perante a concorrência, porque o 1.4 122cv a cerca de 25000€ não sei até que ponto se vai destacar...

Quando é o lançamento oficial deste carro ?

Este carro não é para ser a cash-cow, e o mais vendido, para isso há o Golf ;)

Já agora estás a comparar o dito cujo com que carros? :)

Sim, compreendo que o posicionamento dele não pode canabalizar o Golf

Quanto à comparação é com a generalidade dos "segmento C" não pensando muito em potências, mas:

Honda Civic 1.8 140cv + 5 anos garantia + 5 anos assistência + 500L gasolina

Valerá mais a pena o Scirocco 1.4 122cv com 2 anos de garantia + 0 :confused:

Outras opções: Bravo, Focus, Leon [;)]

Sim, compreendo que o posicionamento dele não pode canabalizar o Golf

Quanto à comparação é com a generalidade dos "segmento C" não pensando muito em potências, mas:

Honda Civic 1.8 140cv + 5 anos garantia + 5 anos assistência + 500L gasolina

Valerá mais a pena o Scirocco 1.4 122cv com 2 anos de garantia + 0 :confused:

Outras opções: Bravo, Focus, Leon [;)]

Vale...sabes porquê?Porque tenho 24 anos e nem sequer penso no Civic...

Vale...sabes porquê?Porque tenho 24 anos e nem sequer penso no Civic...

Já se sabe que em último caso o que dita as regras são os gostos pessoais! Porém falando apenas em terms de estratégia vs preço, creio que poderia ser mais competitivo sob pena de perderem alguma cota de mercado para a concorrência igualmente forte [;)]

Hoje passou por mim um camião carregado de sciroccos branquinhos! Que bela visão :)

Finalmente, também os consegui ver [:D]

Na A23, a caminho de Castelo Branco, vi ao longe aquelas traseiras bem larguinhas. Também era um camião carregado de Sciroccos!

Back