Volkswagen Scirocco

Boas malta,

estive a comparar os preços das versoes TDi 140 e TSI170 no GOLF ... e têm valores muito proximos ( cerca de 1000 euros de diferenca ) ... enquanto q no modelo SCIROCCO ja sao cerca de 6 mil euros as diferencas entre motores...

Alguma razao evidente q justifique esta situação?

É verdade que nunca conduzi com DSG mas caramba valerá o dinheiro? E não esquecer dos consumos que sobem...

E a foto não lhe faz juz, eu ia a passar e ele chamou-me imediatamente à atenção. Tem presença, este carro. [br:)]

Curioso, este modelo novo da VW já o vi a circular em AE, nacional, cidade e não só![:D] [;)] e em diversas cores , branco, verde, preto, azul escuro, cinzento e cada vez mais acho-o mais bem conseguido em termos de imagem em fotografia do que a cores e ao vivo.

Inicialmente verificava o inverso, e a linha da frente do modelo ultrapassa em muito e pela positiva a pouca radicalização do desenho da rectaguarda do modelo bem como o seu interior em termos de design.

[;)]

É verdade que nunca conduzi com DSG mas caramba valerá o dinheiro? E não esquecer dos consumos que sobem...

Penso que vale em diversos aspectos da condução, mas é uma simples questão de exprimentar-se num vulgar e acessível test-drive.[;)]

car_photo_278865_25.jpg

car_photo_278862_25.jpg

http://www.autoexpress.co.uk/carreviews/grouptests/227139/new-scirocco-vs-rivals.html

Pessoal digam me uma coisa: fica bem este carro em preto com estofos em pele beije, pedais em aluminio, jantes cromadas e pinças vermelhas, ou ficará melhor esta combinação com estofos pretos?

Pessoal digam me uma coisa: fica bem este carro em preto com estofos em pele beije, pedais em aluminio, jantes cromadas e pinças vermelhas, ou ficará melhor esta combinação com estofos pretos?

PSL tava tudo perfeito até me falares nas jantes cromadas!:sh) Até porque deves saber bem esse é um extra caro face ao polimento normal das mesmas jantes...mas tudo bem!

Os estofos beje para mim são uma perdição...a não haver dinheiro para eles gosto mais da combinação pele-tecido. mas isso gostos...

PSL tava tudo perfeito até me falares nas jantes cromadas!:sh) Até porque deves saber bem esse é um extra caro face ao polimento normal das mesmas jantes...mas tudo bem!

Os estofos beje para mim são uma perdição...a não haver dinheiro para eles gosto mais da combinação pele-tecido. mas isso gostos...

Conheço um sitio de confiança que croma as jantes por 150 euros, por isso não é por ai.
Eu tb adoro os estofos bejes mas tb adoro as pinças vermelhas, o que faz com que por dentro pareça um carro mais executivo, por fora fica um carro desportivo, por isso não sei ate que ponto combina

Conheço um sitio de confiança que croma as jantes por 150 euros, por isso não é por ai.
Eu tb adoro os estofos bejes mas tb adoro as pinças vermelhas, o que faz com que por dentro pareça um carro mais executivo, por fora fica um carro desportivo, por isso não sei ate que ponto combina

Eu pessoalmente não gosto. Tenho um amigo com pinças vermelhas num ibiza e não conjuga mesmo...se estivessemos a falar de um Lambo...

As jantes cromadas são gostos...vi no Passat CC e prefiro normalmente polidas.

IMHO, carro preto com pinças vermelhas fica fenomenal, quanto ao estofos em beje, imagino que não fique mal, mas certezas só a ver ao vivo.

Cumpts [;)]

Back