Volkswagen Scirocco

o preco do carro era 28.500+- ja nao sei precisar.. e fixeram 27.500 foi +- 1000e sem retoma.. mas eles tinham uma margem de 5%... Eu so para o mes que vem e que vou mesmo entrar em promenores.. eu em preencipio compro o 160cv com os extras do psl.. como tenho um carro para retoma, deve valer ai uns 4000€ + desconto ja devo conseguir por quase todos os extras.. mas ele disse me que consegue ja arranjar com xenon.. por ecomenda claro..

o preco do carro era 28.500+- ja nao sei precisar.. e fixeram 27.500 foi +- 1000e sem retoma.. mas eles tinham uma margem de 5%... Eu so para o mes que vem e que vou mesmo entrar em promenores.. eu em preencipio compro o 160cv com os extras do psl.. como tenho um carro para retoma, deve valer ai uns 4000€ + desconto ja devo conseguir por quase todos os extras.. mas ele disse me que consegue ja arranjar com xenon.. por ecomenda claro..

so por curiosidade em k stand foi?! :P

Já agora, que cores tencionas escolher para a pele e para o carro?
Ando tentando em escolher branco com pele trufa.
O que vale é que ainda tenho 3 meses para pensar antes de ir espremer os vendedores.

Já agora, vem com jantes 18 ou 17?

Lubrigaz Leiria

Branco ou azul , estofos pretos..
Ele so consegue 17´,mas vou tentar vender as jantes e pneus.. Se conseguir , depois compro 18´.. Mas da para escolher 19´custa 1000e o vendedor e que me disse. Mas 19 acho que e um abuso para as estradas PT.. so buracos.. Ficam logo empanadas..

"Recebi o carro hoje e ainda não sei nada sobre ele". Logo ai mereceu a minha consideração porque foi sincero.

Ok, sinceridade é uma bom sinal, merece consideração. Mas por esta altura já deveria saber um bocado do carro. Há montes de revistas, sites etc com montes de informação.
Muitos de nós como "curiosos" já sabemos bastante sem nunca ter visto o carro. Aquilo é a profissão deles, logo deveriam fazer um esforço para estar um passo à frente.

Vendedor que me demonstrasse que estava bastante mais por dentro dos aspectos técnicos do veículo que eu, era logo candidato a que eu lhe comprasse o carro ali mesmo. Só se a minha intenção fosse mesmo só ir ver...

O que me mostrou o Scirocco e depois fiz o test-drive, já sabia algumas coisas. Também confessou que tinha tido pouco tempo ainda e tive isso em consideração. No fim também lhe disse que só pensava trocar de carro para o ano e ele "entendo perfeitamente caro *****, se precisar de mais esclarecimentos contacte-me ou se quiser marcar um test-drive para outra versão também".

Última edição:
Lubrigaz Leiria

Branco ou azul , estofos pretos..
Ele so consegue 17´,mas vou tentar vender as jantes e pneus.. Se conseguir , depois compro 18´.. Mas da para escolher 19´custa 1000e o vendedor e que me disse. Mas 19 acho que e um abuso para as estradas PT.. so buracos.. Ficam logo empanadas..

O que eu queria também era as de 18'', mas entre as 17'' e as de 19'', acho que vou para as de 19''. Com 17'' o carro perde todo o encanto, para mim é claro. :)

A VW faz assim descontos tão grandes a pagamentos a pronto?!?
1500 a 2000 euros?!?

acho que sou um nabo nestas coisas dos créditos e financiamentos, pois nunca pedi nenhum (felizmente), mas quero crer que se for o banco a "emprestar-vos" o dinheiro para a compra do carro, á partida o pagamento tb é a pronto, ou não?

a meu ver, TODOS OS PAGAMENTOS SÃO A PRONTO, exceptuando o crédito feito nas próprias marcas!

é assim ou não é?

Bem, e isso de os gajos não venderem o carro conforme o cliente quer é manhoso... vá--se lá entender...

Pessoalmente, não acho que as jantes de 17" fiquem mal. Pelo menos, com as 17", modelo Donington....

s73f05131kt2.jpg

scirocco05xw9li6.jpg

scirocco3ea0wm9.jpg

Na prática, só trazem vantagens:

-Mais adequadas às estradas portuguesas, cheias de buracos
-Mais baratas
-Mais confortáveis e mais equilibradas
-Não "roubam" tanto desempenho ao carro
-Vêm de série com o Scirocco

Por mim, eram a escolha a fazer...

Alguém tem alguma foto do Scirocco com as jantes Long Beach de 17"?

Última edição:
Já agora, uma dúvida. Qual seria o valor de compra para um Scirocco com a seguinte configuração:

1.4 TSI 122cvs base + Escape com ponteiras cromadas + Jantes Donington

E qual seria o desconto previsível? E valor de retoma de um carro com 16 anos, em bom estado?

Pessoalmente, não acho que as jantes de 17" fiquem mal. Pelo menos, com as 17", modelo Donington....
(.....)

-Mais baratas

Eu percebo o que dizes, mas olha na foto em que aparece a de 18'' (ou 19'') e diz-me se não fica melhor. Eu acho que o carro perde muita da agressividade e daquele impacto, wow, se é que me entendem.

Mas cada um escolhe o que quer. :) Só acho que é pena eles não darem opção para as de 18'', nem que fosse outra jante com outro desenho.

Eu percebo o que dizes, mas olha na foto em que aparece a de 18'' (ou 19'') e diz-me se não fica melhor. Eu acho que o carro perde muita da agressividade e daquele impacto, wow, se é que me entendem.

Mas cada um escolhe o que quer. :) Só acho que é pena eles não darem opção para as de 18'', nem que fosse outra jante com outro desenho.

Certo, também acho que perde um pouco daquela agressividade.Mas repara que também não ficam mal, bem pelo contrário.Acima de tudo, tendo em conta as estradas que temos, são bastante mais práticas que as de 18".

E tendo em conta que a alternativa às 17", para os modelos TSI até 160cv, são as jantes de 19", fica bastante óbvia a escolha.

Última edição:

s73f05131kt2.jpg

scirocco05xw9li6.jpg

scirocco3ea0wm9.jpg

-Mais baratas

Ora aqui estão:

Vendo bem a diferença não é assim tanta.. Mas claro que o ideal era as 18''

As lugano 19"", mais um bocado mete-se uma roda traseira de tractor, ou senão, chama-se o pimp my ride, para por umas suspençoes saltitantes, também não era mau... LOOL

Já agora, uma dúvida. Qual seria o valor de compra para um Scirocco com a seguinte configuração:

1.4 TSI 122cvs base + Escape com ponteiras cromadas + Jantes Donington

E qual seria o desconto previsível? E valor de retoma de um carro com 16 anos, em bom estado?

122 devera rondar os 25mil , o escape acho que nao vai haver no 122cv , so ha no 200cv.. as jantes donington nao faco minina de ideia.. quanto ao carro.. ELes devem quere lo para abate talvez.. 1250€...

Calma[;)] Só o DCC e o xenon é que não estavam disponiveis.
Quanto ás jantes...o passat CC tem umas jantes de 18 bem bonitas. Eles que as vão lá buscar.
Quanto ao desconto, para pagamento a pronto e sem retomas, quero entre 1500 a 2000 euros.
As vendas de carros estão em quebra; a vw teve uma quebra de 5,1% nas vendas e o cliente aqui sou eu.
Quanto á lista de espera, tal não se deve á "grande" procura mas sim há falta de produção.

Nao é duvidar de ti, mas parecem-me valores muito optimistas...conheço clientes de ha muitos anos da VW e com bons conhecimentos que neste modelo nem chegaram aos 1000€ de desconto... mas nao quero duvidar das tuas capacidades:p.
No meu Golf tmb nao foram alem dos 700€.

Voltar
Superior