Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estou à espera do meu branquinho... não sou padeiro, mas sou filho de padeiro...
Ahhh, percebi... é a cor da farinha.... mas fica a matar neste popo
Tambem estou a espera do meu scirocco..vai-me ser entregue na proxima semana! a eleição é PRETO! ainda apanhei as jantes interlagos em 18", e apoio de braço e tecto preto!
Aqui fica o equip e specs:
![]()
Hoje fui outra vez a vw de leiria, e eles disseram que o xenon ja esta diponivel, mas tem de ser ecomendado.. e ja nao me arranja para este ano, agora se for um carro com o equipamento de serie ja arranja ate dia 15 dezembro.. visto que fabrica de palmela vai encerrar nesses 15 dias.
E que as jantes 18 ja nao veem com o 160cv , o que ele me explicou e que a empresa que faz as jantes nao tem capacidade para fazer tantas jantes para o 160cv e 200cv, e como o 200cv vendem mt nos outros paises e aqui em PT so se vende 160 cv, o tempo de espera dos 200 e muito grande..
Mas não há mm hipotese de vir com jantes 18? è que nao me apetecia mt pot jantes 19, por razoes obvias
Nao fiz reserva fui ao stand e estava la esse,o vendedor disse-me que sao os ultimos 160cv Sport com as jantes 18".. e por sorte,ja veio o apoio de braço e o tecto preto[boas, podes dizer quanto e que ficou o teu carro? Nao fizeste reserva pois nao? Sao os carros que eles tinham em stock?Ate vem com os extras engracados..
Nao fiz reserva fui ao stand e estava la esse,o vendedor disse-me que sao os ultimos 160cv Sport com as jantes 18".. e por sorte,ja veio o apoio de braço e o tecto preto[]
Apartir da semana 46 pararam a fabricacao jantes 18 para o 160cv.. Nao nao ha ipotesse so mesmo se houver 1 ou outro perdido mas e complicado.. Podes e tentar ir a uma recauchutagem ires com as referencias dos pneus e jantes e ver quanto e que eles dao por 17´ e comprares depois umas 18.. Eu nao vou por 19.. Vou ver se vou a uma recauchutagem e se me compram pneus e jantes.. e eu comprava um conjunto de 18 , senao compro 17 mais tarde compro um conjunto de 18.
Ele disse como so PT e que anda a vender 160cv e os outros paises e quase tudo 200cv logo nao compensa...
Nao, 30500 e pouco..32mil para ai nao?
E nem ha hipotese de por as jantes 18 cromadas?
Nao, 30500 e pouco..
Nao nao ha..
Jantes de 19'', que desvantagens podem apresentar?![]()
Conforto, consumo e mais 100 em cada pneu.
Conforto é na boa. Já o resto nem por isso. O consumo deve mudar quanto, mais ou menos?
Tou a perguntar isto porque uma vez que as 18'' não vêm, mais rapidamente vou para as 19'' do que fico com as 17''.
Já perguntei atrás, que acham da caixa DSG na versão de 160cv? Compensará?
Entre 1 a 2 litros. Eu também nao me importava de ir para as de 19, mas a mudança de pneus.....se com 18 ja doi, com 19....
Alguem consegue arranjar uma lista com preços de pneus para jante 18 e 19?
Quanto á caixa, eu não dava 3000 pela caixa mas isso sou eu que prefiro manuais.
Ando a pensar é se vale a pena os 1800 euros por uns bancos em pele.
1 ou 2 litros é bastante. Passa de por exemplo, consumo de 8 para consumo de 10?
A caixa custa tanto? Não tinha essa ideia, já perdi a vontade. [8b]
Quanto aos bancos, a versão sport vem só com aqueles em tecido não é? Não vem com aqueles de Alcântara?