Volkswagen Scirocco

É impressão minha ou agora o scirocco independemnete do motor a versão sport vem mais dispida, segundo o configurador SIVA. Isto é uma alegria, entao não trás ar condicionado bi-zona nem o pacote espelhos. Não percebo nada disto. Isto anda a ser um poco irrisório. Mas o que conta e os stands e esses dizem-me o contrario.
Enfim. não há-de ser nada.

Nao é duvidar de ti, mas parecem-me valores muito optimistas...conheço clientes de ha muitos anos da VW e com bons conhecimentos que neste modelo nem chegaram aos 1000€ de desconto... mas nao quero duvidar das tuas capacidades:p.
No meu Golf tmb nao foram alem dos 700€.

Essa SIVA / stand são mesmo agarrados às margens [;)].

Quer Mercedes, quer a BMW andam a fazer descontos superiores a 1000 euros em qualquer modelo da gama.

Essa SIVA / stand são mesmo agarrados às margens [;)].

Quer Mercedes, quer a BMW andam a fazer descontos superiores a 1000 euros em qualquer modelo da gama.
Sem duvida... ainda nao ha um mes comprei um mercedes onde me faziam um desconto e 3000€... acabei por comprar uma versao em stock pelo valor sem desconto mas com ais de 8000€ em extras... (Sim queriam despacha-lo à força, mas era exactamente o que pretendia)

Eh lá, o configurador está a funcionar, ainda ontem não havia porque eu tentei. apr:)apr:)apr:)

Isto é um milagre, toca a aproveitar.[:p]
Existem extras que custam 0€ atenção. :)

Eu não me guiava por fotos de jantes no configurador, eu já pus fotos de 19'' aí atrás e não tem nada a haver com estas fotos. O carro fica alto, e a proporção não é a correcta.

Nao é duvidar de ti, mas parecem-me valores muito optimistas...conheço clientes de ha muitos anos da VW e com bons conhecimentos que neste modelo nem chegaram aos 1000€ de desconto... mas nao quero duvidar das tuas capacidades:p.

Eles fizeram a um colega meu 1000e.. Nao te esquecas que estao a vender poucos carros.. querem e despacha los.. A margem que eles ganham e pouca neste momento.. Ha "dias" que ganham mais e outros menos.. Agora e boa oportunidade de comprar carro..

Tenho 2 coisas a meu favor: O facto de para o ano sair a versão de 122cv que irá tirar alguns clientes ao 160 cv e o facto de haver....crise[;)]

É impressão minha ou agora o scirocco independemnete do motor a versão sport vem mais dispida, segundo o configurador SIVA. Isto é uma alegria, entao não trás ar condicionado bi-zona nem o pacote espelhos. Não percebo nada disto. Isto anda a ser um poco irrisório. Mas o que conta e os stands e esses dizem-me o contrario.
Enfim. não há-de ser nada.

Não ligues ao configurador que é uma m*****.

Lubrigaz Leiria

Branco ou azul , estofos pretos..
Ele so consegue 17´,mas vou tentar vender as jantes e pneus.. Se conseguir , depois compro 18´.. Mas da para escolher 19´custa 1000e o vendedor e que me disse. Mas 19 acho que e um abuso para as estradas PT.. so buracos.. Ficam logo empanadas..

Mas ao vir com jante 17, o carro fica mais barato certo?

como importador , a SIVA é a coisa mais nojenta que se tem visto...é um total desrespeito pelo cliente que eu só visto...

Configurador é uma anedota nem se metem nisso....depois a arrogância de quem vende VW meu deus...é de ir aos céus com tamanho peito feito...nem a malta da BMW que fui recentemente enaltece tão grandemente os seus produtos...

Hoje vi um Scirocco azul (160cv sport com jante 18) fica nice naquela cor mas mas...é como o branco...talvez fique bem no carro dos outros, para mim era preto....nesta fase![:D]

como importador , a SIVA é a coisa mais nojenta que se tem visto...é um total desrespeito pelo cliente que eu só visto...

Configurador é uma anedota nem se metem nisso....depois a arrogância de quem vende VW meu deus...é de ir aos céus com tamanho peito feito...nem a malta da BMW que fui recentemente enaltece tão grandemente os seus produtos...

Hoje vi um Scirocco azul (160cv sport com jante 18) fica nice naquela cor mas mas...é como o branco...talvez fique bem no carro dos outros, para mim era preto....nesta fase![:D]

Preto para mimtem um defeito neste carro: com os vidros fumados e o tecto panoramico fica mt preto e torna se um carro banal

Preto para mimtem um defeito neste carro: com os vidros fumados e o tecto panoramico fica mt preto e torna se um carro banal

PSL assim quem olha de relance acredito que sim, que passe despercebido. Mas parado, é um choque brutal [:cool:]

Eu apenas digo isto (e nunca tive tanto tempo perto de um azul, foram quase 10km atrás dele e depois passei-o) é que é um azul demasiado brilhante...e em dias de sol radioso, muito espelhado. Talvez o azul escuro encaixe melhor. Faz lembrar um pouco o azul montego da BMW...

PSL assim quem olha de relance acredito que sim, que passe despercebido. Mas parado, é um choque brutal [:cool:]

Eu apenas digo isto (e nunca tive tanto tempo perto de um azul, foram quase 10km atrás dele e depois passei-o) é que é um azul demasiado brilhante...e em dias de sol radioso, muito espelhado. Talvez o azul escuro encaixe melhor. Faz lembrar um pouco o azul montego da BMW...

Eu já tive dentro de um preto e o carro fica giro, mas fica muito dark. Se tivesse os frisos das janelas cromados...azul escuro muito giro tb[;)]

Baixou 1000 euros. Espero é que não tenham tirado mais equipamento para alem das jantes.
De qualquer forma ja imprimi o que o "antigo" pack sport trazia para salvaguardar mais alguma brincadeira menos feliz pelos meninos da siva

Eu ontem tive no stand e o preço era outro. Desceu de ontem para hoje?

Espero que sim, porque pelo configurador, o preço tá mais acessível. Mas nunca se sabe, com a Siva em jogo.

Eu ontem tive no stand e o preço era outro. Desceu de ontem para hoje?

Espero que sim, porque pelo configurador, o preço tá mais acessível. Mas nunca se sabe, com a Siva em jogo.

E o preço do stand era com jante 18 ou jante 17?
Já vi um vermelho salsa na AE mas era de noite. Mas parecia muito fixe.

Estive a ver na pneu city e a diferença de preço entre os pneus 235/40/18 para 235/35/19 ronda os 40 euros por pneu.

Deixo aqui um link dum salsa red com jante 19:

http://www.youtube.com/watch?v=1bbpq6h9ADI

Voltar
Superior