Volkswagen Scirocco

Eu até gosto bastante do Scirocco.

Mas acho que, se estivesse comprador,com esta novela de preços, aquele configurador que nem se fala e a política de extras, ficava de pé atrás.

Parece que não precisam de clientes, ou que têm o melhor carro do mundo:sh)

Cumprimentos.

Última edição:
E o preço do stand era com jante 18 ou jante 17?
Já vi um vermelho salsa na AE mas era de noite. Mas parecia muito fixe.

Estive a ver na pneu city e a diferença de preço entre os pneus 235/40/18 para 235/35/19 ronda os 40 euros por pneu.

Deixo aqui um link dum salsa red com jante 19:

http://www.youtube.com/watch?v=1bbpq6h9ADI

Era o preço base ontem, com jante de 17'', sem xenon nem nada do genero.

Esta combinação, salsa red com jante de 19'' parece-me muito boa. Era nesta que estava a pensar. :)

Eu até gosto bastante do Scirocco.

Mas acho que, se estivesse comprador,com esta novela de preços, aquele configurador que nem se fala e a política de extras, ficava de pé atrás.

Parece que não precisam de clientes, ou que têm o melhor carro do mundo:sh)

Cumprimentos.

O que me parece é que eles só têm interesse em vender Golf, tudo o resto, não interessa. Configurador, eu já dou graças por ele ter voltado hoje, porque para o Scirocco já não havia à muito tempo.

Última edição:
Era o preço base ontem, com jante de 17'', sem xenon nem nada do genero.

Esta combinação, salsa red com jante de 19'' parece-me muito boa. Era nesta que estava a pensar. :)

Essa jante 19 fica mesmo a matar no carro e a diferença de preços em pneus ate nem é muita.
Resta agora saber a parte dos consumos e do conforto.

P.S Não gosto de nenhumas das jantes 17 do configurador[s)]

Essa jante 19 fica mesmo a matar no carro e a diferença de preços em pneus ate nem é muita.
Resta agora saber a parte dos consumos e do conforto.

P.S Não gosto de nenhumas das jantes 17 do configurador[s)]

Estás exactamente como eu. :)
Consumos só com o tempo se saberá, e com a experiência de alguém. Conforto deve ficar um bom bocado pior, mas eu estou disposto a aguentar. Não têm dito mal do conforto do carro com 18'', por isso não há-de ficar assim tão mau.

Estás exactamente como eu. :)
Consumos só com o tempo se saberá, e com a experiência de alguém. Conforto deve ficar um bom bocado pior, mas eu estou disposto a aguentar. Não têm dito mal do conforto do carro com 18'', por isso não há-de ficar assim tão mau.

Tendo em conta que o meu carro actual tem 14 anos e os amortecedores têm a....mesma idade, o conforto não há de ser pior que o meu( e o meu ate é confortavel)

Tem que se confirmar este preço base em algum stand. Sempre são 1000€, dá para por uns extras. :)

Vou rezar para que esteja bem, e que o equipamento esteja parecido.

Só uma dúvida, imaginemos que se encomenda o carro este ano, mas que só chega tipo, em Janeiro ou mesmo Fevereiro. Sofre-se com o aumento de preço que vem aí em 2009?

Tem que se confirmar este preço base em algum stand. Sempre são 1000€, dá para por uns extras. :)

Vou rezar para que esteja bem, e que o equipamento esteja parecido.

Só uma dúvida, imaginemos que se encomenda o carro este ano, mas que só chega tipo, em Janeiro ou mesmo Fevereiro. Sofre-se com o aumento de preço que vem aí em 2009?

Penso que sim, porque irá ser matriculado em 2009. Mas não sei se conta a data de compra ou a data matricula

pelo que me disse o vendedor, tens de pagar o novo imposto...que para mim nao esta nada certo, mas da maneira que isto anda, é normal...
eu tenho um scirocco de 160cv, tem jantes 18, é confortavel e a nivel de consumos depende muito da maneira que se conduz...

pelo que me disse o vendedor, tens de pagar o novo imposto...que para mim nao esta nada certo, mas da maneira que isto anda, é normal...
eu tenho um scirocco de 160cv, tem jantes 18, é confortavel e a nivel de consumos depende muito da maneira que se conduz...

posta fotos pra gente ver, sff

Pessoal já tenho lido muita parvoíce por aqui..1º A partir da semana 45 as jantes 18 foram trocadas pelo apoio de braço 2º Já não há injector bomba fianlmente a VW adoptou o camon rail 3º Dificilmente se consegue um desconto superior a 600€ excepto eu que tive 15% mais o abate, o carro está a ter muita procura e a margem dos vendedores é minuscula há carros a serem vendidos que aínda não entraram em linha de produção 4º Atenção que a partir de Janeiro de 2009 vai haver um aumento do ISV e do preço base, já para nao falar na limitação que o estado vai colocar no incentivo ao abate 5º Quem realmente quer comprar um Scirocco não são as jantes 17 ou 18 que vao impedir de fazer o negocio, no meu caso eu até vou por umas imola g power 19, e acreditem que num carro com 140cv não se vai notar muita diferença e por aqui me fico...

Boas, será que podes fazer aí uma descrição da tua experiência com o carro, pros, contras, o que te tem surpreendido, o que te tem desiludido, etc.

Para futuros compradores era bom. :)

Pessoal já tenho lido muita parvoíce por aqui..1º A partir da semana 45 as jantes 18 foram trocadas pelo apoio de braço 2º Já não há injector bomba fianlmente a VW adoptou o camon rail 3º Dificilmente se consegue um desconto superior a 600€ excepto eu que tive 15% mais o abate, o carro está a ter muita procura e a margem dos vendedores é minuscula há carros a serem vendidos que aínda não entraram em linha de produção 4º Atenção que a partir de Janeiro de 2009 vai haver um aumento do ISV e do preço base, já para nao falar na limitação que o estado vai colocar no incentivo ao abate 5º Quem realmente quer comprar um Scirocco não são as jantes 17 ou 18 que vao impedir de fazer o negocio, no meu caso eu até vou por umas imola g power 19, e acreditem que num carro com 140cv não se vai notar muita diferença e por aqui me fico...

Perdoar-me-ás mas estás enganado.
Inicialmente, tanto o apoio de braço como as jantes Interlagos de 18'' faziam parte do equipamento de série da versão sport

A única questão é, o aumento do ISV afecta mesmo para quem encomenda este ano? É que se for isso, é para esquecer, porque este ano está quase tudo esgotado.

Boas, será que podes fazer aí uma descrição da tua experiência com o carro, pros, contras, o que te tem surpreendido, o que te tem desiludido, etc.

Para futuros compradores era bom. :)

a nivel de conduçao carro é excelente, tem muita aderencia, segura-se bem á estrada...lol
a nivel de conforto ta muito bem equipado, é mesmo muito confortavel
tem é um defeito, depois de entrares num, nunca mais queres parar, para ter uma ideia, num mes ja fiz 1500km...dá um prazer de conduçao enorme...
ja testei velocidade maxima, 235km/h, mas ainda andava mais...e posso garantir que nem sentes essa velocidade
sem duvida, scirocco é um excelente carro

A única questão é, o aumento do ISV afecta mesmo para quem encomenda este ano? É que se for isso, é para esquecer, porque este ano está quase tudo esgotado.

claro
o que conta é a data da matricula, sendo matriculado para o ano terás de pagar novo imposto
mas o melhor é ires a um stand e ve se negoceias isso com vendedor, pode ser que eles assumam esse imposto

Voltar
Superior