Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A configuração:
As fotos quando o iam preparar para entregar:
![]()
]
O meus votos vão para o Salsa Red com essas jantes. Muito provavelmente a minha futura combinação.![]()
Estou a ficar apaixonado pelas jantes 19.
Dc25 não ficou um pouco caro?
A ultima simulação que fiz num stand ficava em 33 500, mas tinha gps com dynaudio, tecto panoramico,bancos pele,vidros fumados, DCC
os sciroccos sao como as carcaças uns vem de uma maneira outros de outra 122cv so para o ano dsg para o1400 e possivel
São bem bonitas as jantes.
Alguem aqui tem jantes de 18'' para cima? Gostava de saber se já tiveram algum problema com elas nas nossas estradas.
Tenho 19" e se vieres atrás de mim pensarás que estou bêbado de tanto que me desvio de buracos e tampas de saneamento. Ainda estou à espera do dia que serei mandado parar por isso [].
Nos trajectos que faço consigo conviver bem com elas, mas precisas de estar sempre alerta. Uma passagem mais acelerada sobre uma cratera pode ser o suficiente para a inutilizar.
Tens de ter especial atenção ao estacionar. Um encosto ligeiro é o suficiente para lascar tinta e uma manobra mais desastrada resulta quase sempre em danos reais e/ou cortares a protecção de jante do pneu. Não te esqueças ainda de certificar que não há nenhuma pedra encostada ao passeio.
Pensa com os teus botões se a estética do carro é razão suficiente para penalizares o conforto e alterar trajectos habituais (caso envolvam estradas bastante degradas).

Sim, cuidado é sempre preciso ter, mas os imprevistos acontecem como em tudo, e eu só quero saber se em relação a umas de 18'', é assim muito diferente.
Estacionamento, acho que não é problema.
A questão é que para mim, as jantes é uma peça fundamental na estética, e com as de 17'', eu não fico satisfeito. Os meus trajectos são pacíficos, muitas tampas de esgoto e tal, mas de resto nada de grave.
Eu quero saber é se por exemplo, ao mínimo descuido, se mando uma jante logo para o lixo, ou um pneu. E se por exemplo, uma estrada sem um alcatrão a 100% e a andar mais rápido numas curvas, se vai sofrer algo.
Eu lembro-me de quando fui ver o Honda Civic, o vendedor dizer que com jante de 18'', estas sofriam danos com facilidade. Mas depois um colega meu em BMW Coupé 320d disse que nunca tinha tido problemas com as 18'' dele, o que me leva a crer que também depende um bocado do carro, estarei certo?
Tudo dependa da física e da sorte, eventualmente suspensões com amortecimento diferente podem influenciar o resultado de um buraco, mas é algo que até falares nunca relacionei.
Apesar de todas as jantes terem padrões mínimos de qualidade, haverá marcas nas quais tenho mais confiança que outras. Por exemplo, qualquer jante feita pela BBS será à partida uma excelente jante.
Eu já tive distracções, passei em cima de alguns buracos e a jante continua inteira e sem quaisquer danos, mas é sempre uma roleta.
Se queres jantes grandes tens de te mentalizar que mais cedo ou mais tarde os azares podem acontecer. Temos de fazer os possíveis para os evitar, mas não há nenhuma fórmula que nos torne imunes.
Quanto custa o upgrade para as jantes 19 ?
Porque não ficares com as 17 e comprares outras ? Tens sempre a vantagem de quando revenderes o carro também teres algum lucro da revenda das jantes.
Na OZ as 35th Anniversary, Superturismo GT ou as Michelangelo 10 ficavam a matar .
Na BBS eu colocaria sem dúvida as CH.
Nao ficou caro, até porque configurei o carro da mesma maneira em 2stands diferentes e o preço foi igual ate o desconto risorio!Obrigado a todostou a adorar cada momento,estou a conhce-lo, ja conta com 400km e 8.9l de média...muito bom penso eu!badboyz tenta arranjar as 18"..
Sinceramente ainda não tenho valores certos para o upgrade das jantes de 19''. Antes da mudança de preço era cerca de 1000€. Mas agora com as mudanças ainda não sei, no configurador diz que é na casa dos 750€.
O meu problema é revender as jantes de 17'' assim que tiver o carro. Quem é que vai comprar aquilo? A VW é que não vai ser de certeza. []
E eu também gosto das jantes de 19'' e não queria descaracterizar muito o carro. Se comprasse depois, acho que metia umas de 18''.
Logo vou ver essas jantes que falas e digo qualquer coisa.![]()