Volkswagen Scirocco

Já varias vezes me questionei quando é que este modelo levava com um facelift, pelas imagens da pagina anterior parece que é desta!
Não é nada normal nos dias que correm um carro estar tantos anos no mercado sem grandes alterações.
Na VAG é[:)]

BLADERUNNER, uma das informações está incorrecta, ou seja, a motorização com a variante de 300cv e 380 NM será de 2 litros e não de 1,8.

Duvido muito que o novo Scirocco não venha com a nova plataforma MQB.

BLADERUNNER, uma das informações está incorrecta, ou seja, a motorização com a variante de 300cv e 380 NM será de 2 litros e não de 1,8.

Duvido muito que o novo Scirocco não venha com a nova plataforma MQB.

O que vai ser lançado agora no inicio do ano, facelift, não é mqb.

Com este facelift pressuponho que também vão ser actualizados os blocos para os actuais 2.0 TDI com 150 e 184cv e o 2.0 TSI com 300cv

Facelift, fotos oficiais:

sciroocsbi2-1.jpg
sciroocsbi3-1.jpg
sciroocsbi7-1.jpg
sciroocsbi5-1.jpg
sciroocsbi8-1.jpg
sciroocsbi9-1.jpg
sciroocsbi1-1.jpg

Por acaso já tinha visto o facelift dele há algum tempo... Acho que continua bonito como sempre foi.
A novidade para mim, é mesmo aqueles 3 manómetros adicionais que acho ficam muito bem ali. E dá aquele toque de desportivo que tanto faltava no interior.

Ai se pudesse era mesmo um R que comprava.

O que vai ser lançado agora no inicio do ano, facelift, não é mqb.

dci80, deves ter razão, pois deduzi que não fosse apenas um "restyling/facelift", mas um novo Scirocco, o qual deduzi que tivesse a nova plataforma MQB (que seria uma grande mais valia). Então somente quando fôr lançado mesmo o NOVO Scirocco este terá a plataforma MQB (mas com o Restyling a ser lançado brevemente, para o novo Scirocco ser lançado ainda deverá pelo menos demorar 2 anos).

Back