Volkswagen Scirocco

nao fossem voces postar uma porrada de fotos a dizer o que "faz lembrar" :D

o carro está mto bonito... mas esse verde é da lotus (Scandal Green) :D

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

irocscirocco2fa5.jpg

Eu gosto... está diferente do habitual... e parece q temos outro mercado em guerra aberta... Scirocco...Volvo C30...etc :)
Espetacular![B)]

Está diferente! Gostei!

citação:Originalmente colocada por DaNieL77

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

irocscirocco2fa5.jpg

Eu gosto... está diferente do habitual... e parece q temos outro mercado em guerra aberta... Scirocco...Volvo C30...etc :)
Espetacular![B)]

Está diferente! Gostei!

me gusta mucho[B)]

Tá agressivo, possante! Será que vai ter a traseira com esta configuração? Será que anuncia o futuro Golf VI?

citação:Originalmente colocada por lss911

A mim parece-me mais um (belíssimo) Golf do futuro...

Se o modelo comercializado mantiver as linhas do concept, tem o meu aplauso[^]

É a primeira vez em muitos anos que a VW arrisca num desenho bastante estilizado, em vez de jogar pelo seguro fazendo modelos consensuais mas também relativamente monótonos, como tem acontecido ultimamente.

2 vídeos

<EMBED WIDTH="305" HEIGHT="250" SRC="http://www.youtube.com/v/XIGcBgNYt14" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

<EMBED WIDTH="305" HEIGHT="250" SRC="http://www.youtube.com/v/di4h9_Y_zx0" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

o carro é muito baixinho... estou pra ver se a versão final sai assim. ou se um futuro golf, com estas linhas mas com uma altura "normal", não sairá muito inchado na mesma...

Fiquei decepcionado; esperava algo com mais personalidade, mais para um coupé (sedan) igual a uns shops antigos... Ta mas para um Novo Golf...

Os VW SCIROCCO sempre foram automóveis bonitos.

A tradição tenderá a manter-se.

Muito bonito nestas fotos de apresentação.

Faz aparecer o desejo de finalmente ter um VW após muitos anos.

citação:Originalmente colocada por T4EC1

Os VW SCIROCCO sempre foram automóveis bonitos.

A tradição tenderá a manter-se.

Muito bonito nestas fotos de apresentação.

Faz aparecer o desejo de finalmente ter um VW após muitos anos.

Concordo (mas para mim actualmente ainda ha um...apenas um VW q faz isso...Golf V GTI...)

Back