Volta à Europa em Bicicleta

Uploaded with ImageShack.us

Aqui está outra compra. Para além dos 5 tipos diferentes de luz e 2 de lasers. Comprei este artigo porque cria uma ciclovia atrás da bicicleta e é muito útil à noite. Comprada pelo preço de 3.77€. Algo negativo sobre o mesmo, é que utiliza 2 pilhas AAA e as mesmas não duram muito se tiverem sempre ligadas, mas será utilizado mais como refletor e apenas ligado em casos de pedalar à noite ou de temporal.

Uploaded with ImageShack.us

Aqui está outra compra. Para além dos 5 tipos diferentes de luz e 2 de lasers. Comprei este artigo porque cria uma ciclovia atrás da bicicleta e é muito útil à noite. Comprada pelo preço de 3.77€. Algo negativo sobre o mesmo, é que utiliza 2 pilhas AAA e as mesmas não duram muito se tiverem sempre ligadas, mas será utilizado mais como refletor e apenas ligado em casos de pedalar à noite ou de temporal.
À prova de água?

À prova de água?

Não, apenas mesmo de compressão, e anti-bacteria, anti-suor. De compressão à prova de água não consegui encontrar (só mesmo a roupa ligada ao surf), para além disto ainda vou comprar também depois um par de calças windstopper à prova de água, mas esses para usar para fora, estas são mesmo mais para o conforto, evitar suor, e proteger tbm do frio. Comprei também uma camisola que deve chegar esta semana, t-shirt de compressão eu já tinha uma sem mangas da quechua.

Não, apenas mesmo de compressão, e anti-bacteria, anti-suor. De compressão à prova de água não consegui encontrar (só mesmo a roupa ligada ao surf), para além disto ainda vou comprar também depois um par de calças windstopper à prova de água, mas esses para usar para fora, estas são mesmo mais para o conforto, evitar suor, e proteger tbm do frio. Comprei também uma camisola que deve chegar esta semana, t-shirt de compressão eu já tinha uma sem mangas da quechua.

Ele estava a falar da luz que compraste :p

Mais um update de mais coisas recentemente adquiridas:

Kit de Óculos de Ciclismo, com 5 lentes diferentes cores, com bolsa e pano de limpeza.
Preço: 7.28€

2 Esticadores com Gancho: 3.25€
1 Esticador: 1€

Casaco Berg Windstopper com Refletores: 24.99€

Mais uns cadeados: 5€

Bolsa para bicicleta com capa para telemóvel.
Preço: 3.82€

Bandeira de Portugal dos chineses: 1€

Vai à loja, tentar trocar os cadeados ,por uns de codigo , evitas levar chaves , e nunca tens o problema de as perder. Cumps .

Vou comprar mais uma corrente de código para prender a bicicleta, daqueles de 4 dígitos. Esta semana ou prá próxima já vos mostro mais artigos adquiridos, e a ver se este mês levo a bicicleta a soldar :p

Deixo aqui imagem do saco-cama que vou levar, queria um mais pequeno, este é demasiado grande, mas por um lado é também confortável e quente, sempre tenho a vantagem de não dormir tão partido no chão, e sempre poupo dinheiro, visto que tenho 3 iguais a este em casa, em que dois deles só foram usados 1 vez, à porta do pavilhão atlântico!

Berg Explorer 300, com 2.30m de comprimento.

Os óculos são contrafeitos, como deves saber. Testa-os primeiro num espectrofotometro de uma óptica. Em princípio estão OK mas não vale a pena arriscar. [;)]

Inscrevi-me em Warmshowers, acaba por ser exatamente o mesmo conceito do couchsurfing, mas apenas para ciclistas, e encontrei uma pessoa que está a planear uma viagem em Abril, e que por acaso, cerca de 1000 Km de viagemdo seu percurso coincidem com o meu, e no mesmo mês.

Voltar
Superior