[]
E baseias-te em quê para dizer uma coisa dessas? Ou é apenas o "instinto"?
hehe vais lá ver
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[]
E baseias-te em quê para dizer uma coisa dessas? Ou é apenas o "instinto"?
Vou fazer um género de antevisão e lançar alguns favoritos a esta volta a França, que se vai mostrar, como sempre bastante competitiva.
Na minha opinião, este ano a vitória vai para o Alberto Contador. É um ciclista fenomenal que dispensa apresentações. Quem viu o Dauphiné, viu que o espanhol está em grande forma.
A intrometer-se nos lugares mais cimeiros vão estar os do costume. Lance Armstrong parece-me que vai estar ao nível do ano passado, se este estiver na forma com que nos presentiou em 2009. A Radioshack tem elementos bem capazes de lançar o americano a realizar um bom Tour, como A. Kloden, J. Brajkovic e Sérgio Paulinho.
A grande ameaça para Contador, a meu ver, virá de Itália. O Ivan Basso esteve excelente no Giro e a Liquigas mostrou estar num grande momento.
Ainda temos Cadel Evans, que ainda espera o momento de ganhar uma grande volta. O australiano nunca teve uma equipa ao nível dos seus rivais, mas este ano tem George Hincapie, um ciclista muito experiente que já levou Lance ao lugar mais alto do pódio nos Campos Elísios.
Poderemos ainda contar com o jovem Andy Schleck. O luxemburguês tem uma grande equipa atrás de si e este mostra grande maturidade. Um ciclista a ter em conta!
De Espanha temos Carlos Sastre, que desiludiu bastante no Giro. A ver vamos se 'reage' no Tour.
Se me estiver a esquecer de alguns, não hesitem!
Pode ser que o Rui Costa seja uma surpresa, visto não ter de trabalhar para o Valverde.
Não serão favoritos, mas não serão de descartar, em minha opinião, o Menchov e o Wiggins.

Espero ir ver uma etapa ao vivo [kiss]
Já agora, fica o perfil da etapa de amanhã (hoje). Se tudo correr de acordo com o previsto, será mais uma etapa a decidir ao sprint.
http://www.letour.fr
Essa perfil que tens aí não corresponde ao perfil oficial.
E dificilmente a etapa de hoje será discutida ao sprint, pelo menos um sprint tradicional, visto que nos últimos 100km há 4 contagens de montanha, que apesar de não serem muito longas são muito difíceis, a última da quais situada já muito perto da meta, ideal para ataques de homens como Kolobnev, L.L.Sanchez, etc, que poderão perfeitamente formar um pequeno grupo na frente.
Nota: Há uma descrepância entre o perfil da etapa, mesmo dentro do próprio site oficial, sinceramente não sei qual será a correcta, provavelmente houve qualquer alteração
Eu acreditava num final ao sprint hoje.
Se não fossem as quedas penso que o Hushovd, Freire, Petacchi e Boassen Hagen quem sabe, iriam discutir o final.
Mas a hipótese que falavas também se teria em conta.
O que se passou hoje foi algo incrível. Demasiadas quedas acabaram por ditar o vencedor.
O único beneficiado foi mesmo o Sylvain Chavanel que ficou com a amarela com uma margem boa ainda que mais tarde ou mais cedo seja anulada.
Como dizia o trio do eurosport, teme-se que amanhã os ciclistas façam 'greve'.
Quem viu a chegada do pelotão á linha de meta, viu que não houve sprint ainda com pontos por atribuir.
Cancellara chegou mesmo a impedir Hushovd de somar mais uns pontos para a camisola verde.
UI ainda quedas oO
Vão bater o recorde do mundo lol (Há?)
Não conheço tal record mas hoje caíram, entre outros, Andy Schleck, Alessandro Petacchi, Oscar Freire... Enfim, grande parte dos elementos do pelotão foram ao chão hoje.
O Cavendish também?
Por causa de quem o pessoal caiu?
Piso estreito+chuva+musgo+velocidade+bicicleta com pneus "largos" é queda na certa.O Mark Cavendish também deve ter estado envolvido.
Pelo que se viu na televisão, o Andy Schleck foi o que ficou mais maltratado entre os mais conhecidos.
A razão de terem caído deveu-se principalmente á chuva, que, aliada ao percurso estreito e sinuoso era fez com que fosse quase inevitável haver incidentes.
Pena é que tenham sido em grande número e alguns deles graves.
Piso estreito+chuva+musgo+velocidade+bicicleta com pneus "largos" é queda na certa.
e amanhã ainda vai ser pior...
andar em pavet com este tempo é de doidos...Mas amanhã, ao que parece, vão fazer 'greve'. Ou seja, vão andar todos a ritmo de passeio...