Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Este ano a volta é só tombos e furos...
Não percebi também muito bem porque decidiram fazê-los passar por aqueles caminhos de cabras...![]()
Pronto! Já posso aderir a um grupo facebook "Eu já assisti a uma etapa do Tour ao vivo" []
Os caminhos de cabras, como oa denominaste, fazem parte de outras provas do calendário do ciclismo, como o Paris-Roubaix.
O Giro de Itália, por exemplo, teve etapas no chamado sterrato (piso não pavimentado), onde os ciclistas faziam percursos a subir, uma delas acompanhada pela chuva.
Vê estas imagens fantásticas dessa etapa:
2010 giro-d-italia photos stage-07
Pronto! Já posso aderir a um grupo facebook "Eu já assisti a uma etapa do Tour ao vivo" []
E que tal a experiência? []
Para quem conhece bem o Tour, é melhor ir ver no Sábado ou no Domingo (próximos)?
Melhor em que sentido? A etapa de domingo vai ser mais espectacular do que a de sábado, a subida final é muito mais dura.
Melhor para quem vê. Já imaginava que Avoriaz ia ser muito bom, mas Les Rousses é mais perto.. []
Vou assistir ao vivo, fica tudo mais ou menos aqui perto...
Para quem vê depende dos sítios. Os sítios melhores são em subidas, mas tem em atenção que fecham as estradas muito cedo. Se tiveres hipótese vai de bicicleta, até praticamente à hora da passagem podes andar pelas estradas livremente, tens um bocadinho da sensação do que é ir na corrida []
Vou analisar bem os percursos e ver os timings... []
Loool
O Rui Costa foi agredido pelo Carlos Barredo....
Agora é Portugal 0 x 2 Espanha... [s)]
YouTube - Rui Costa VS Carlos Barredo - agressão na sexta etapa da Volta a França
Esquisito foi terem aplicado uma multa igual aos dois quando o espanhol kamikaze faz o que fez:sh)