AndLemos
New member
citação:Originalmente colocada por carlos_simoes
então umas fotos para abrir o apetite...
![]()
Quem tirou as foTTos, o dono do defender branco, diz que também vai
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
então umas fotos para abrir o apetite...
![]()
penso que a serra seja entre a Batalha e Porto de Mos mas não tenho a certeza.
mais umas fotos
citação:Originalmente colocada por sitefixe
citação:Originalmente colocada por faria
Boas,
Carlos... eu vou... se até lá já tiver conseguido que alguem me corte o RR... é que pus 235/85/16 (nortenha) e akilo bate-me até em alcatrãoè impossivel ir fazer TT nakele estado... só se lhe tirasse os paineis, o k assim de repente até me está a parecer uma boa ideia
(ou tvs não!!)
Em principio faço-me acompanhar com + 2 Discos 300TDi
Ps.: SiteFixe... se kiseres, podes vir conosco para cima...eu sou do Bombarral...
Epá.. essa medida era à conta mas era para o UMMamarelo![]()
Sim quase de certeza que podem contar comigo, mas como referi em cima:citação:Originalmente colocada por carlos_simoes
AndLemoso João já falou com o Samuel[8D] vai lá estar a trupe Kinjajero. tu tb vais?
Cumps
citação:Originalmente colocada por AndLemos
Infelizmente por questões pessoais não estou em condições de confirmar a 100% a minha presença, por isso, e para não acontecer como no magusto da zona norte, espero conseguir participar, mas sem confirmação.
citação:Originalmente colocada por JCarreira
Xôr Carlos Simões,
foi com grande agrado que me indicaram o teu post e por coincidência reconheci logo as fotos! Atão não é que fui eu que tirei 99% desas fotos durante os nossos passeios de domingo na zona da Batalha??? Hehe
Quanto a sábado, dia 2, lá estarei como já foi dito
Só espero que o Mijão se lembre de fazer a vontade ao seu dono e se digne a aparecer[8][8][8]! Já anda desaparecido há tempo demais!
Se não se dignar a aparecer, bom, certamente arranjarei um pilote que me leve!
A presença dos restantes elementos do KINJE tb está confirmada!
Gd Abraço
Joao (Aka Mijao by KINJAJERO)
citação:Originalmente colocada por AndLemos
jcarreira já agora passa por aki e faz a apresentação do mijão[8)]com foTTos
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=36040&whichpage=17
Podes ainda inscrever-te no núcleo da da tua região
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=62748&whichpage=11
citação:Originalmente colocada por constantino
quer-me parecer que depois do passeio do "nucleo" de viseu,temos ai gente com bons conhecimentos do parque natural da "serra de aire e cadeeiros",que podia proporcionar-nos,mais um excelente passeio.
P.S.coloquei nucleo de viseu entre-aspas,porque embora só com um membro(andreia),a vontade é enorme.