Volta na Batalha dia 2/12 - 10H A.M.

citação:Originalmente colocada por carlos_simoes

então umas fotos para abrir o apetite...

x1piYkpqHC_35l-m57CSdmS79vjUMO5PoMwpkE2jyu5BgtGhLBqGVW_9Hax9tQZ12G1kwHLvfL7zStXLA-byBLpYnrhnm0K4tdPZJy4dS4DV7npGIF0YDH_nw

Quem tirou as foTTos, o dono do defender branco, diz que também vai:D:D;)

SO uma pergunta..

a ideia é.. voltinha dia 2 à tarde e passeata mais " a serio " dia 9?

ou a de dia 2 substitui a de dia 9?

Para ver a qual eu vou :)

penso que a serra seja entre a Batalha e Porto de Mos mas não tenho a certeza.

mais umas fotos

serra de aire ;)

gostava de dar por ai uma volta mas nos proximos fds está dificil e depois vem o natal...mas para o ano fico à espera oportunidade

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por faria

Boas,
Carlos... eu vou... se até lá já tiver conseguido que alguem me corte o RR... é que pus 235/85/16 (nortenha) e akilo bate-me até em alcatrão :) è impossivel ir fazer TT nakele estado... só se lhe tirasse os paineis, o k assim de repente até me está a parecer uma boa ideia :) (ou tvs não!!)
Em principio faço-me acompanhar com + 2 Discos 300TDi

Ps.: SiteFixe... se kiseres, podes vir conosco para cima...eu sou do Bombarral...

Epá.. essa medida era à conta mas era para o UMMamarelo :)

Poix... esse já foi vendido, levaram-no á coisa de 30 minutos:(
Não se pode ter tudo...[8]

sitefixe a volta fica só no dia 2 e fazemos o que se conseguir ou quiserem.

depois com mais calma pode voltar a combinar uma coisa ainda mais completa. como já "ouviram" aqui, aquilo tem muito por onde andar.

o meu contacto é 919398100. tão a vontade para apitar sempre que precisarem.

AndLemos :D:D o João já falou com o Samuel[8D] vai lá estar a trupe Kinjajero. tu tb vais?

Cumps

Hum.. ok.. deixa-me entao organizar aqui a agenda.. :)

A ver se consigo resolver o problema da mola do UMM entretanto...

AndLemos :D:D o João já falou com o Samuel[8D] vai lá estar a trupe Kinjajero. tu tb vais?
Cumps
Sim quase de certeza que podem contar comigo, mas como referi em cima:

citação:Originalmente colocada por AndLemos

Infelizmente por questões pessoais não estou em condições de confirmar a 100% a minha presença, por isso, e para não acontecer como no magusto da zona norte, espero conseguir participar, mas sem confirmação.

Opá, agora é que me lixaram... dia 2 quase de certeza que inda n tenho o RR cortado...
Fica prá proxima...
Quem puder ir, aproveite porque a zona, alem de boa para TT, tem tb umas paisagens fantásticas...

Xôr Carlos Simões,

foi com grande agrado que me indicaram o teu post e por coincidência reconheci logo as fotos! Atão não é que fui eu que tirei 99% desas fotos durante os nossos passeios de domingo na zona da Batalha??? Hehe

Quanto a sábado, dia 2, lá estarei como já foi dito :)
Só espero que o Mijão se lembre de fazer a vontade ao seu dono e se digne a aparecer[8][8][8]! Já anda desaparecido há tempo demais!
Se não se dignar a aparecer, bom, certamente arranjarei um pilote que me leve!

A presença dos restantes elementos do KINJE tb está confirmada!

Gd Abraço
Joao (Aka Mijao by KINJAJERO)

citação:Originalmente colocada por JCarreira

Xôr Carlos Simões,

foi com grande agrado que me indicaram o teu post e por coincidência reconheci logo as fotos! Atão não é que fui eu que tirei 99% desas fotos durante os nossos passeios de domingo na zona da Batalha??? Hehe

Quanto a sábado, dia 2, lá estarei como já foi dito :)
Só espero que o Mijão se lembre de fazer a vontade ao seu dono e se digne a aparecer[8][8][8]! Já anda desaparecido há tempo demais!
Se não se dignar a aparecer, bom, certamente arranjarei um pilote que me leve!

A presença dos restantes elementos do KINJE tb está confirmada!

Gd Abraço
Joao (Aka Mijao by KINJAJERO)

Quem será que te indicou o post?[8D]

Espero que esteja tudo ok para dia 2, e bem vindo ao clube de TT.;)

citação:Originalmente colocada por AndLemos

jcarreira já agora passa por aki e faz a apresentação do mijão[8)]:D:Dcom foTTos

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=36040&whichpage=17

Podes ainda inscrever-te no núcleo da da tua região;)

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=62748&whichpage=11

quer-me parecer que depois do passeio do "nucleo" de viseu,temos ai gente com bons conhecimentos do parque natural da "serra de aire e cadeeiros",que podia proporcionar-nos,mais um excelente passeio.;)

P.S.coloquei nucleo de viseu entre-aspas,porque embora só com um membro(andreia),a vontade é enorme:).

citação:Originalmente colocada por constantino

quer-me parecer que depois do passeio do "nucleo" de viseu,temos ai gente com bons conhecimentos do parque natural da "serra de aire e cadeeiros",que podia proporcionar-nos,mais um excelente passeio.;)
P.S.coloquei nucleo de viseu entre-aspas,porque embora só com um membro(andreia),a vontade é enorme:).

Claro que sim, e é isso que conta:)

O passeio de Viseu não está esquecido, já tenho mais uma parte de percurso do passeio em GPS.

Não tens passado por Viseu?

Voltar
Superior