Volta na Batalha dia 2/12 - 10H A.M.

citação:Originalmente colocada por AndLemos

citação:Originalmente colocada por constantino

quer-me parecer que depois do passeio do "nucleo" de viseu,temos ai gente com bons conhecimentos do parque natural da "serra de aire e cadeeiros",que podia proporcionar-nos,mais um excelente passeio.;)
P.S.coloquei nucleo de viseu entre-aspas,porque embora só com um membro(andreia),a vontade é enorme:).

Claro que sim, e é isso que conta:)

O passeio de Viseu não está esquecido, já tenho mais uma parte de percurso do passeio em GPS

Não tens passado por Viseu?

eu sei que sim,tás a fazer um bom trabalho!por agora viseu(norte/centro)nada,só algarve.pode ser que num passeio organizado pelo "nucleo" de viseu:).

desde já vou-me apresentar , visto ser a minha 1ª resposta.
Sou o Sam (Caga Tacos aka Kinjajero) e sou pilot de uma das viaturas predominantes nas fotos acima.
Vou ser o vosso guia no dia 2 e só pode ser de tarde pois de manhã tenho assuntos pessoais a tratar.
o Passeio vai ser suave pelas lindas paisagens da serra de aire e candeeiros e com alguns pontos de dificuldade media mas todos eles com alternativas (qualquer carro 4x4 faz) , o piso predominante é pedra e estradões de terra batida. Não vai existir road book mas depois para quem quiser fazer todo o passeio na integra poderei fornecer um road book .
Quanto as fotos , mijão são só 98% tuas eheheh

quanto a um passeio aki na zona para o forum é quando quiserem só tem de dizer que tipo de terreno e passeio desejam.

Não faltem pois penso que não se vão arrepender

Boas Samuel,

é pá.. agora tb vou ter de me apresentar...
Para quem não sabe, sou o Joao Carreira, sou de Leiria, e tenho um defender 90 TD5 e juntamente com o meu amigo Samuel e muitos outros
devoramos os trilhos da região centro...

voltando ao post...
Só 98 % das fotos????? Devo ter feito mal as contas então... :)
Em relação ao próximo Sábado atendendo a que agora estamos no inverno e anoitece muito cedo se alguém aparecer pela Batalha mais cedo ainda podemos dar uma voltinha! É só apitar!

JCarreira
http://kinjajero.pt.vu

já começamos a ser mais aqui...[:p] KINJE:D

pois é o pessoal anda muito ocupado por aqui.

CagaTacos havemos de organizar uma volta por ai mais a serio. Pelo Nucleo.

visto que o meu nucleo sou só eu e outro que nunca o vi por aqui... mais vale ajuntar-me ao vosso.

cumps
PensoHigienico by kinjajero

então para sabado temos

1 - Carlos Simões - Discovery TD5
2 - Samuel -------- Discovery 200
3 - João Carreira -- Defender 90 TD5
4 - Ricardo Santos - Defender 90 Td5
5 - Ricardo -------- Defender 90 Td5
6 - Andreia -------- Vitara ??
7 - SalPrata ------- Terrano II
8 - ????

Vamos lá pessoal toca a aparecer , assim ficamos a conhecer mais e melhor o nosso pequeno PORTUGAL

Tanto LR, o meu vitara até vai destoar :D:D:D

Os vossos nomes estão o máximo, pelas iniciais da matricula[}:)][}:)], quando cheguei com o meu Zuki a casa houve logo alguém que o baptizou de Que Perigo.

Andreia,
Se tiveres de me puxar é bom sinal...
é sinal que o MiJao voltou ao mato e a andar!!!

certamente nao faltarao oportunidades de nos puxarmos uns aos outros.
Ou isso, ou não choveu nada estes dias...

BJS

citação:Originalmente colocada por JCarreira

Andreia,

BJS

Ó João, por ti espero que o Mijão esteja presente no dia 2, já deves estar a ressacar...mas daí a puxar-te....

Agora mais a sério, espero que o passeio seja acessivel ao meu Zuki.

Já somos 2, o meu na lama chapéu [8)

Andreia,

BJS

Ó João, por ti espero que o Mijão esteja presente no dia 2, já deves estar a ressacar...mas daí a puxar-te....

MiJão eu não sei nada mas se tiveres o defender ainda doente , levas o GOlias , ou seja o defender velhinho , na pedra ele poe-te as costas direitas .
Em ultimo caso dou-te boleia num LR a serio ;)

citação:Originalmente colocada por Sam_Nunes

MiJão eu não sei nada mas se tiveres o defender ainda doente , levas o GOlias , ou seja o defender velhinho , na pedra ele poe-te as costas direitas .
Em ultimo caso dou-te boleia num LR a serio ;)

nao me digas que finalmente compraste um Defender, Sam ;);)Nao me tinahs dito nada!

O Golias sem porta do condutor torna-se um bocado desconfortavel nesta altura do ano... mas nunca se sabe...
Aí sim ... a Andreia nao precisava de usar as cintas pq o Golias tratava do assunto! Mesmo sem porta!!! hehe

Abraço

Andreia,

BJS

O passeio é acessivel , penso que não iremos puxar ninguem mesmo para quem calçar sapatos de ir ao morango

eu tb me lembro disso:D:D:D

eu sou testemunha[8D] e ele não pode dizer que esta bebado pois nao tinha bubido nada esse dia:D...

João podes sempre vir comigo[:p][:p] eu prometo que tenho mais cuidado e vazo um bocadinho os pneus para não pulares tanto[^].

Cumps

Com tantos LR, já estou mesmo a ver....tenho de levar cintas com fartura para vos puxar[}:)][}:)][}:)]

Gostava de ver um vitara a puxar-me daqueles atolanços momentais que eu as vezes tenho , se for dos curtos ficavas com a versão longa num instante pois não é facil tirar 2400kg de um lamaçal [8]
o joão que o diga pois normalmente é o guincho dele que me tira

Bem.. tá visto que tenho que levar o meu Jipe a Serio.. ( daqueles de construçao nacional com tecnologia de serralharia de portões de quinta )

Tenho uma mola torcida mas.. vou ver se resolvo antes disso...

Por ora botem ai o meu nome.. Sitefixe - UMM XE ;)

Voltar
Superior