Volta na Batalha dia 2/12 - 10H A.M.

então para sabado temos

1 - Carlos Simões - Discovery TD5
2 - Samuel -------- Discovery 200
3 - João Carreira -- Defender 90 TD5
4 - Ricardo Santos - Defender 90 Td5
5 - Ricardo -------- Defender 90 Td5
6 - Andreia -------- Vitara ??
7 - SalPrata ------- Terrano II
8 - Sitefixe ------- UMM XE
9 - ????????

Vamos lá pessoal toca a aparecer , assim ficamos a conhecer mais e melhor o nosso pequeno PORTUGAL [^][^]

de facto sou de perto!
2 probs: 1 - lenha de um pomar para cortar;
2 - Série com probs.... depósito de gasoleo com fuga muito grande, que me afectou os travõ~es da roda direita np eixo trazeiro...( o gasóleo escorreu pelo chassi e depois pela mola e encharcou os calços....sem comentários!)

Portanto, tenho pena mas ainda não vai ser desta que eu apareço!

CumpsTT

citação:Originalmente colocada por Sam_Nunes

Gostava de ver um vitara a puxar-me daqueles atolanços momentais que eu as vezes tenho , se for dos curtos ficavas com a versão longa num instante pois não é facil tirar 2400kg de um lamaçal [8]o joão que o diga pois normalmente é o guincho dele que me tira

Olha que uma versão longa nem seria mau de todo, a mala é curta e não me cabe lá muita coisa...:D

Os pneus de ir ao morango estão por pouco tempo, mas mesmo com eles o Zuki tem feito algumas coisas.

Acho que perceberam que estava a brincar, não?[8D]

Andreia claro que a malta leva tudo na brincadeira , lá por eu ter um LR e gostar desat marca não quer dizer que não goste das outras ou não me faça acompanhar por elas.
Nôs andamos cá porque gostamos acima de tudo do TTTuristico e queremos usufruir o que dai advem.

Sem stress , o jonhy sabe do que falo [:I]

Andreia claro que a malta leva tudo na brincadeira , lá por eu ter um LR e gostar desat marca não quer dizer que não goste das outras ou não me faça acompanhar por elas.
Nôs andamos cá porque gostamos acima de tudo do TTTuristico e queremos usufruir o que dai advem.

Sem stress , o jonhy sabe do que falo [:I]

;)

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por MGomes

Estou a ver aqui alguns membros novos, que habitualmente vejo noutro fórum.

Sejam bem-vindos aqui ao nosso canTTinho. :)

Pois...tu és daqueles que andam em todas.. mas jipe nem vê-lo..

olha aqui estes jipes a serio tao jeitosos à venda :D:D:D

http://forumm.forumco.com/topic~TOPIC_ID~1049.asp
http://www.classificadospt.com/Anuncios/classifieds.php?a=2&b=27572

Abraço

Um dia, meu caro. Um dia ...
Mas tenho que me ir mantendo actualizado :D

Por enquanto tenho que me ir contentando com a m4 :)

pessoal
para os quem vem de tarde a concentração é as 14h nas traseiras do mosteiro da Batalha , não tem nada que enganar.

o canal de CB será o 10 AM

o meu telele é o 914334173

pessoal
para os quem vem de tarde a concentração é as 14h nas traseiras do mosteiro da Batalha , não tem nada que enganar.

o canal de CB será o 10 AM

o meu telele é o 914334173

Já anotei o número;)

Há alguma hora prevista de chegada? Ainda tenho de regressar a Viseu.

Se for uma coisa rapida tens no rino e Rino , a Pastelaria Pires no Res do chão ( onde a minha esposa trabalha ) self service e se pedires o menu gastas 5.30€ por pessoa com direito a pão , bebida , prato peixe ou carne e sobremesa. Eles tem tb varias sopas . no mesmo sitio mas no piso de cima fazem lá uma pizzas muito boas , ah no piso de baixo tb tem pizza mas a fatia

É ? e não dizem nada ;)Onde ?

Não se pode é demorar muito tempo almoçar... [8)]senão acaba por ser uma nocturna [}:)]

Eu estava a pensar N1, comer qualquer coisa...

Salprata a malta vai-se juntar para almoçar toda junta , incluindo a que vem de LX e Santarem

eles ainda não pensaram onde vão comer , mas a partida é onde estou a dizer.
a malta de lx vem logo de manhã , no relax e ainda mais trazem um V8 que vai ficar na revisão

Voltar
Superior