msantos
Well-known member
Essas são privadas, pronto é lá com eles.
Mas as RTPs todas, essas deveriam estar acessíveis na TDT
Ainda por cima somos todos nós que pagamos este exagero de canais da RTP!
Essas são privadas, pronto é lá com eles.
Mas as RTPs todas, essas deveriam estar acessíveis na TDT
Não há nada que possa ser feito para corrigir esta pouca vergonha que foi o processo da TDT?
Toda a gente, obrigatoriamente, tem de ter acesso aos 4 canais, sem qualquer tipo de problemas, como acontecia até aqui. Para além disso espero que, a breve prazo, sejam incluídos mais canais. No mínimo a tdt deveria proporcionar o acesso a 15 canais.
Exemplos:
RTP1
RTP2
Sic
Tvi
RTP Memória
RTP Internacional
Parlamento
Porto Canal
O resto poderia contemplar um canal infantil, outro de filmes/séries, ponderar a criação de canais regionais (seriam emitidos na sua região), 1/2 canais espanhóis, 1 brasileiro e outro estrangeiro qualquer.
Seria uma oferta diversificada e de qualidade.
Se em Espanha têm acesso a mais de 50 canais livres, porque é que nós não podemos ter? Sim, eu sei que somos o País da ladroagem, mas este seria um processo em que se poderia combater isso e mostrar aos Portugueses que nem tudo está perdido (dream mode on []).
Aqui noto que o sinal TDT vem atrasado tipo 30 segundos que o sinal analógico que tinha.
Acham normal que ontem, a ver o jogo, o relato da Antena 1 fosse mais adiantado que a TV digital?
Aqui noto que o sinal TDT vem atrasado tipo 30 segundos que o sinal analógico que tinha.
Acham normal que ontem, a ver o jogo, o relato da Antena 1 fosse mais adiantado que a TV digital?
Recordo-me de quando apareceram as boxes digitais da zon, ouvir pela janela os vizinhos a gritarem golo antes de eu o ver. Era estranho ver o golo sabendo antecipadamente que ele ia ocorrer. Isto do "directo" é muito subjectivo. [A rádio é sempre mais "rápida", depois o sinal analógico, o digital/cabo e satélite... acho que é assim...
Pois mas quando tinha a analógica esta ia mais adiantada que o rádio[Sim, é normal.
A ti. À PT, à ANACOM, à ZON...Só a mim é que a TDT não tem dado problemas?
A ti. À PT, à ANACOM, à ZON...