citação:
Originalmente colocada por wink
citação:
Originalmente colocada por lamborghini_
citação:
Originalmente colocada por Imothep
citação:
Originalmente colocada por lamborghini_
citação:Originalmente colocada por Imothep
Por acaso acabei de ver agora um filme sobre isso..."Efeito Borboleta". O filme é fabuloso! Os resultados da regressão podem, de facto, ser catastróficos!
Quanto a mim, se pudesse voltar atrás não mudava muita coisa. Era giro ver os meus pais novos e tal, rever-me nas brincadeiras de puto...
Muito bom esse filme! Argumento e realização excelentes.
Spoilers! Quem não viu o filme, não leia!
Para mim o melhor momento do filme é quando o maior rival dele, o salva do suicidio...ele abraça-o, como se nunca tivesse sido seu inimigo. Brutal! Momento mesmo tocante.
Sim, esse é mesmo um dos momentos altos! O final também está giro, quando ele passa por ela e pensam os dois..."conheço aquele/a tipo/a de algum lado!!"

Resumindo, é um filme que nos prende à cadeira do início ao fim.
Percebeste a parte dos aviões? o gordo desde que a catastrofe aconteceu, deixou de sair de casa e começou a construir aviões! Primeiro vemos o quarto com aviões por todo o lado, e depois vemos ele a montar um avião, tendo grande atenção ao detalhe...a consctruir memso muito devagarinho! Ou seja, para ter construido aquilo tudo, isolou-se do mundo. Grande pormenor! [^][^][^]
SPOILER
Sem querer fugir ao topic, sabiam que há outro final? Falei com pessoal que viu o outro...
No fim, em vez de ele voltar à parte em que conheceu a rapariga, volta para quando ainda não tinha nascido e sufoca-se no cordão umbilical.
Mas sim, este filme é lindo!