Voltava a comprar o seu carro?

Voltava a comprar o seu carro?

• Total de eleitores
    100
  • Sondagem encerrada .
Velas.. Aquelas coisas que servem para quando ligas o carro incandescer e por ligar ? lol [:D] Ainda este fds mudei as 4 [8b]
Ou só porque é velho não pode ter velas ?
Ah, as resistencias [:p] Tambem tive de substituir os meus. Mas por €3 cada? Não era vida ou morte tambem.

Um carro a gasóleo não se usa velas. Isso ou será que a terminologia no continente é diferent do que os Açores :)

Um carro a gasóleo usa velas sim senhora. Está tudo maluco [:D]

Nos carros a gasolina, as velas servem para dar/fazer a ignição (faísca) cada vez q o cilindro vai ao PMS.

Os carros a gasóleo usa umas velas de pré-aquecimento, que são usadas basicamente para quando ligas o carro.

(uma cena assim parecida, mas sim, os carros a Diesel usam velas) e não custam 3€ cada uma.! lol querias tu isso!

Um carro a gasóleo usa velas sim senhora. Está tudo maluco [:D]

Nos carros a gasolina, as velas servem para dar/fazer a ignição (faísca) cada vez q o cilindro vai ao PMS.

Os carros a gasóleo usa umas velas de pré-aquecimento, que são usadas basicamente para quando ligas o carro.

(uma cena assim parecida, mas sim, os carros a Diesel usam velas) e não custam 3€ cada uma.! lol querias tu isso!
então a terminologia é diferente lá. Chamamos isso aqui "resistencias de calor". Nós aqui só chamamos velas as velas dos carros a gasolina.

E quando a minha Fiesta precisou dos 4, arranjei-os numa loja de peças para uns €16 total e depois foi montado por um amigo meu. E juro que foi isso que paguei na altura(salvo erro, foi em 2004).

Tranquilo [:D][:D] Aqui ninguem se mata por causa disso [:p][:p]

Olha eu paguei pelas minhas 40€ as 4 velas. Nós aqui chamamos velas, eu pelo menos do pessoal que conheço chama [:)][:)]

Tranquilo [:D][:D] Aqui ninguem se mata por causa disso [:p][:p]

Olha eu paguei pelas minhas 40€ as 4 velas. Nós aqui chamamos velas, eu pelo menos do pessoal que conheço chama [:)][:)]
Provavelmente se fui ao Ford para fazer isso, pagaria o mesmo que pagaste para o Opel. Mas o sorte que tive foi de ter amigos ligados a mecanica que não tem problemas nenhums em fazer essas coisas. E que fui a uma loja de peças "da esquina".

E tambem como era um carro antigo, a vantagem disso é que podem fazer 30 por uma linha e o carro continua a andar :) É um motor da injecção mecánica que quase podia andar exclusivamente a óleo Sojil :)

comprava sem duvidas nenhumas

Comprei o meu Qasqhai por um preço estupidamente mais baixo, ja por ser um semi-novo

e aquele motor 2.0 dCi faz as delicias de qualquer 1 [br:)][kiss]

e tambem aquele interior nem dava vontade de sair [:p] just keep driving

na altura, o 2.0D voltava a comprar! hoje, para a utiliação que faço, não! dá-me jeito os 5 lugares! mas se a conjuntura se mantivesse era o carro ideal! em termos de carro é por gasoleo e siga

em relação ao 1.4 d4d sim

Focus 1.6 TDCI 90cv de 2006.

Não faço a mínima ideia se comprava ou não. Este comprei-o por ter sido um bom negócio e por o concessionário me ter dado boas condições no decorer do processo de abate do meu carro antigo.

Eu votei sim porque estou satisfeito com o carro, mas hoje em dia, olhando a outras propostas da actualidade, provavelmente não o compraria.[;)]

Pena o meu já não se fazer... Se requarmos até 1998 em termos de tecnologia automóvel... Então comprava sem a menor dúvidaapr:)

Stilo 3p 1.9 JTD de 2002

Punto 1.2 mjet de 2003

Scudo Panorama 2.0 140cv de 2008

Estou bastante satisfeito com ambos. Contudo, no que se refere aos dois primeiros, o mercado evoluiu, pelo que hoje em dia provavelmente iria para os modelos mais recentes.

Sim voltava......
Troquei a um mês o "meu" Seat Ibiza1.2 de 2004 com 85.000K.....pelo irmão mais velho [br:)](Leon 1.9tdi).....mas com muita pena!:(

Eu votei sim porque estou satisfeito com o carro, mas hoje em dia, olhando a outras propostas da actualidade, provavelmente não o compraria.[;)]

Precisamente o meu ponto de vista!

Se por um lado, foi um bom compromisso e até hoje nunca comprometeu (Renaut Laguna II Break) por outro lado, gostava de experimentar outra montada [;)]

Voltar
Superior