Volvo brasileira lança C30 a preços interessantes!

Eu acho bom não ter diesel pra carros no Brasil, mas essa é outra discussão...
Eu pegaria o c30 sem nenhuma duvida contra o stilo...

Nesse preço se compra picapes a diesel no Brasil, mas eu não gosto. A única que me chama a atenção já custa mais de 120 mil reais (dodge ram de 330hp!).

O PIB do Lago Sul, em Brasília, é o 7º maior do mundo.

O PIB da minha região é de cidade de 1º mundo.

E isso não tem NADA a ver com carros, Volvo e C30's.

Mas aí são regiões muito especificas, você me entendeu mal, quis dizer apenas que as pessoas tem uma visão errada do Brasil, acham que tudo aqui é pobre, mas não sabem que existem localidades muito ricas e uma delas é a região Sul e o estado de São Paulo que possuem um poder de compra mais elevado em relação ao resto do Brasil. Quanto a Brasília é rica pois é onde nossos impostos são investidos.

Infelizmente, as vendas da Volvo são bem pequenas por aqui.

Em parte pela altíssima desvalorização do usado e pelo alto custo de manutenção proposto pelo importador. Poderiam ter um mercado muito mais amplo (já que produtos de qualidade não faltam), mas parece que a Volvo Brasil não está nem aí... dassssssssss

Olha..é como aqui em Lisboa..[:D]

E o pior é que dizem que os impostos dos carros e dos combustiveis são para investir nas nossas estradas. E o pior é que as estradas públicas só possuem buracos e ainda pagamos pedágio em outras estradas que também estão longe de ser uma maravilha.

Quanto ao C30 para vender mais somente se o imposto do carro importado da europa fosse igual ao imposto so carro vindo do mexico caso do Ford Fusion e o VW Jetta que estão vendendo bem pois são carros superiores aos fabricados no Brasil e possuem preço semelhante.

Voltar
Superior