Claro que se desconhece se os outros carros têm algum tipo de modificação, sendo provável que, a terem, serão alterações mais "suaves".
Last edited:
meu, diz no video que é uma CBR 1000Este é mais um daqueles vídeos em que um carro altamente modificado dá coça a outra(s) viatura(s). Neste caso, as vítimas são uma mota (modelo não identificado) e uma Audi S6, segundo consta.
Claro que se desconhece se os outros carros têm algum tipo de modificação, sendo provável que, a terem, serão alterações mais "suaves".
Oops... :sh)meu, diz no video que é uma CBR 1000
Na via pública....
Ridículo.... Pointless..... coisa de atrasados mentais....
Sei, mas não questiono o andar a alta velocidade, questiono sim fazer estas comparações entre dois veículos em plena via pública.Sabes que em algumas Autobahns não há limite de velocidade, não sabes?
Pode ser qualquer uma delas. Essa geração da Audi (assente na plataforma C4), inicialmente, foi chamada 100, depois passou a chamar-se A6, falando de versões normais. Na versão Sx, também chegou a ter duas nomenclaturas: S4 e S6. [A Audi não é uma S6. É uma 100 S4 (ou A6 S4, que o mudou de nome a meio da vida do modelo).
Cmpts,
Não querendo retirar mérito ao carro, que o tem, acho que o sistema métrico que
eles usaram é bastante diferente do meu.
Eu acho que há algo neste vídeo que não bate certo.
Aquela mota tem de acelerar mais rápido(se bem que o carro ande muito), e aquelas indicações das velocidades realmente não parecem muito correctas.