Volvo S40 - 2009

acho que esta bem feio. a frente e a traseira sao, na minha opiniao, do mais puro mau gosto. e concordo em parte com o que o PGT_SW diz, que os Volvo's devem ser imponentes.

De mal a pior... :(

Minha querida V70(para mim umas das mais bonitas da Volvo):

Attachments

• leasing_volvo2.jpeg
    leasing_volvo2.jpeg
    38.5 KB · Views: 0
Tenho que concordar com isto..isto nao sao Volvos..sao Ford's puros..Volvos sao imponentes e com linhas masculinas e nao carrinhos como estes..ja mostraram ai imagens de verdadeiros Volvo's..

PS:eu tenho um Volvo 850 por isso sei do que falo

Mais um com a mesma opinião.

Que saudades dos tempos em que me babava pelos 850 T5 [br:)] Isso sim um volvo!

Enquanto te ficas a babar pelo passado, vou dar uma voltinha no presente...

004.jpg

[:blush:]

Já agora, o S40 vai sofrer um restyling no fim deste ano, Model Year 08, obviamente em 2009 não vai sair um novo.

O que vai sair sim é o XC60, a base desse photoshop.

021.jpg

como já tinha comentado no tópico da v70/xc70, a volvo está a ceder demasiado às tendências. o que era uma linguagem limpa e algo depurada, está a ficar demasiado cheia, com demasiados pormenores, sobretudo na frente e na traseira.

este XC60 tem uma frente "over-styled" com demasiado ruido.
espero que se lembrem de serem suecos novamente.
se conseguem sacar uma consola central como no s40, com os valores estilisticos puros e duros caracteristicos da região, também deveriam seguir essa mesma aproximação à pele do automóvel.

Sou um claro adepto da "volvoness", mas os últimos lançamentos não me têm enchido as medidas (s80, v70, Xc70)

Já que falaram no passado, carros como o 480, 850, c70(o 1º) e, mais actual s60 são excelentes exemplos do que eu gosto de ver na volvo e que expressam muitissimo bem os valores da marca.

hmm... bom... estou prestes a adquirir a nova Mazda 6 SW mzr cd 2.0 sport. Este novo s40, no entanto, dá-me que pensar... valerá a pena a espera?
Alguém concluiu sobre se prevê de facto chegada para 2009?
Em comparação com a M6 com full extras, acham que é melhor opção?

(descobri agora que a M6 é gulosa nos consumos... shit)

LINDO, um conselho para a Volvo: trabalhem a habitabilidade, não cometam o erro no actual S40, mais espaço é sinonimo de conforto e menor riscos de ferimentos em acidente. [;)]

volvos60concept1bk6.jpg

volvos60concept4or7.jpg

Não vai sair nenhum S40 novo em 2009, foi apresentado o concept do S60 que deverá estar à venda cá em 2010.

Back