Volvo S70 r

Consumos.. EN a 100 - 120 com pe leve.. 7.5 fiz no meu.. no dia a dia 11 com cidade AE etc.. a 200 pro algarve 16 e tal.. a fundo nao deu pra ver o consumo.. tomara eu ver a estrada..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Consumos.. EN a 100 - 120 com pe leve.. 7.5 fiz no meu.. no dia a dia 11 com cidade AE etc.. a 200 pro algarve 16 e tal.. a fundo nao deu pra ver o consumo.. tomara eu ver a estrada..

O chato é aguentar o pézinho nos 200kmh... [8)]

É o mesmo que na maioria dos automóveis ir a meio gás... tipo 140/150kmh.

É um dos meus problemas em avançar para um carro "a sério" a gasolina... É que num diesel posso andar a esmifrar aquilo e ando nos 9l já um destes bichos menos de 20l é mentira... :(

citação:Originalmente colocada por Vrumm

citação:Originalmente colocada por Vrumm

O chato é aguentar o pézinho nos 200kmh... [8)]

Aquilo tem cruise control.. :D:D:D

Tééééééééédio! :D

Já a muitos anos que tenho carros com CC no antigo 740i em 10 anos que tive o carro acho que usei aquilo uma vez ou duas, e daquelas coisas que ja nem sabia se funcionava, o 745d usei uma vez para exprimentar, nao gosto e para mim e perigoso nao ter de fazer quase nada em AE dá-me sonolencia

Abraço

Concordo inteiramente. Se tivesse como opção ter ou não ter CC mesmo sem custo, preferia não ter.

Um S70R deve ser um belo carro, para quem não dê demasiada importância aos consumos ou não ande muito. Conheço quem tenha comprado um Saab 900 turbo coupé de 98 (185 cv) e é um belo automóvel, nomeadamente para fazer estrada e viajar. Curvas mais fechadas nem por isso. Os consumos são de facto elevados.

citação:Originalmente colocada por Balthar

citação:Originalmente colocada por JGTB

No Ocasião da semana passada vinha um S70R de 97 por 5000€, se não estou em erro.

Dai eu dizer que são quase dados, mas porque????

se encontrarem por ai anuncios com estes carros a estes preços,postem aqui,que eu estou interessado.estou a falar a sério.

citação:Originalmente colocada por constantino

se encontrarem por ai anuncios com estes carros a estes preços,postem aqui,que eu estou interessado.estou a falar a sério.

falta saberes aquilo que quem o comprou ainda vai gastar nele.. ;)

os SAAB a gasolina também andam pelas ruas da amargura em termos de valores, já vi 9-5 Aero nacionais de 99~00 a +/- 10.000€...

no Volvo a manutenção e especialmente as peças são caríssimas!!!
são carros fiáveis, mas se tiveres um toque/acidente e tiveres de pagar do teu bolso o arranjo, é p/ esquecer!

Fazes uma boa compra ao adquirires um carro destes..pois tem cá um roncar,umas aceleraçoes...uns gastos[8][8],os gastos passam com o roncar,e o kick[^][^] ate te esqueces de olhar po CB...:D

E como tu dizes..."Consumos não me importam, os 250 mustangs devem beber bem mas o prazer de puxar pelo animal deve recompensar na mesma proporção ou ainda mais."

Nem mais...

As imagens falam por si..[B)][B)][B)]

Amigos..

eu falo com conhecimento de causa..

Eu tive um S70R ate a semana passada.. deixei-o em Vila Real na 4ª feira..

Carro fabuloso.. o meu estava a precisar dumas coisas que iam custar uns cobres ainda e acredito que ficou muito bem entregue..

mudanças a nivel pessoal ditaram a venda do carro ja que o mesmo ia ficar parado a porta sem uso e optei por despachar mesmo o dito..

é um carro que deixa saudades, aquele fulgor impressionante..

um dia hei de voltar aos R's pro ora ando a procura dum diesel.. provavelmente da marca na mesma...

é um " drivers car " mesmo assim, é preciso gostar é certo, mas tambem aviso que mesmo assim tambem tem os seus handicaps... potencia a mais, dificuldade em digerir a dita mas em boas estradas uuuiii...

aquele som do motor upa upa.. contagiante..

mas enfim.. que venha o proximo...

[^][^]

;)

Eu sempre tive volvos...são carros com um conforto magnifico, seguros, construídos a pensar no bem estar do condutor, mas no que diz respeito a motorizações a gasolina, estes bebem muito... por isso a sua rápida desvalorização... eu comprei a pouco tempo o S60 D5 e estou encantado com o carro... na minha opinião o melhor motor a diesel que há no mercado!claro em relação a motores com performances semelhantes...

mas faz um teste drive ao carro e está com atenção aos consumos... para não seres apanhado de surpresa...

Aquele Abraço.
Ivo Vaz

Amigos..

eu falo com conhecimento de causa..

Eu tive um S70R ate a semana passada.. deixei-o em Vila Real na 4ª feira..

Carro fabuloso.. o meu estava a precisar dumas coisas que iam custar uns cobres ainda e acredito que ficou muito bem entregue..

mudanças a nivel pessoal ditaram a venda do carro ja que o mesmo ia ficar parado a porta sem uso e optei por despachar mesmo o dito..

é um carro que deixa saudades, aquele fulgor impressionante..

um dia hei de voltar aos R's pro ora ando a procura dum diesel.. provavelmente da marca na mesma...

é um " drivers car " mesmo assim, é preciso gostar é certo, mas tambem aviso que mesmo assim tambem tem os seus handicaps... potencia a mais, dificuldade em digerir a dita mas em boas estradas uuuiii...

aquele som do motor upa upa.. contagiante..

mas enfim.. que venha o proximo...

Agora andas virado para as pandeiretas?!? :(

Quantos Km tem o teu S70R ?
isso vai-te deixar com cada saudade..

Eu tenho uma v70 T5 de 2000 e acabou de vir da revisão dos 170.000 km e paguei 437€ + IVA Até hoje a revisão mais cara foi de 1000 e poucos € (não consigo precisar de cabeça)

Em Relação a consumos a Fundo faz 18,19 ltrs aos 100km a 120 140 faz 8,9ltrs (carrinha e automática) pena tenho eu de não a conseguir vender para comprar ou a R ou a XC 70 a Gasolina
(só vendo pelo num de km ) de resto é um carro do caraças

PS: VÊ O MEU AVATAR

grande carro. em vez de comprares um utilitário por 15000euros compras por 5000euros um avião(literalmente) e ainda te sobram 10mil euros p gota pões nisso um seguro contra tds os riscos e as companhais k s desenraskem c o preço das peças. Cump. kero um c70 turbo coupe

citação:Originalmente colocada por Static_I

Eu sempre tive volvos...são carros com um conforto magnifico, seguros, construídos a pensar no bem estar do condutor, mas no que diz respeito a motorizações a gasolina, estes bebem muito... por isso a sua rápida desvalorização... eu comprei a pouco tempo o S60 D5 e estou encantado com o carro... na minha opinião o melhor motor a diesel que há no mercado!claro em relação a motores com performances semelhantes...

mas faz um teste drive ao carro e está com atenção aos consumos... para não seres apanhado de surpresa...

Aquele Abraço.
Ivo Vaz

bem meu amigo, tens bom remédio para este pequeno grande problema...(já vou levar na cabeça por aquilo que vou dizer...:D)...GPL!!!!;)

Atenção que as peças e as revisões são caras, mais ainda no R, por ter material mais específico, desde alguns interiores aos amortecedores, travões, etc.
Um amigo meu pagou € 1.520 na revisão dos 120.000km's!

citação:Originalmente colocada por homemdonorte

grande carro. em vez de comprares um utilitário por 15000euros compras por 5000euros um avião(literalmente) e ainda te sobram 10mil euros p gota pões nisso um seguro contra tds os riscos e as companhais k s desenraskem c o preço das peças. Cump. kero um c70 turbo coupe

Aonde???...:D:D:D

Back