I
imported_sitefixe
Guest
Consumos.. EN a 100 - 120 com pe leve.. 7.5 fiz no meu.. no dia a dia 11 com cidade AE etc.. a 200 pro algarve 16 e tal.. a fundo nao deu pra ver o consumo.. tomara eu ver a estrada..
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Consumos.. EN a 100 - 120 com pe leve.. 7.5 fiz no meu.. no dia a dia 11 com cidade AE etc.. a 200 pro algarve 16 e tal.. a fundo nao deu pra ver o consumo.. tomara eu ver a estrada..
citação:Originalmente colocada por Vrumm
O chato é aguentar o pézinho nos 200kmh... [8)]
Aquilo tem cruise control..![]()
Aquilo tem cruise control..![]()
Tééééééééédio!![]()
citação:Originalmente colocada por Balthar
citação:Originalmente colocada por JGTB
No Ocasião da semana passada vinha um S70R de 97 por 5000€, se não estou em erro.
Dai eu dizer que são quase dados, mas porque????
citação:Originalmente colocada por constantino
se encontrarem por ai anuncios com estes carros a estes preços,postem aqui,que eu estou interessado.estou a falar a sério.

Amigos..
eu falo com conhecimento de causa..
Eu tive um S70R ate a semana passada.. deixei-o em Vila Real na 4ª feira..
Carro fabuloso.. o meu estava a precisar dumas coisas que iam custar uns cobres ainda e acredito que ficou muito bem entregue..
mudanças a nivel pessoal ditaram a venda do carro ja que o mesmo ia ficar parado a porta sem uso e optei por despachar mesmo o dito..
é um carro que deixa saudades, aquele fulgor impressionante..
um dia hei de voltar aos R's pro ora ando a procura dum diesel.. provavelmente da marca na mesma...
é um " drivers car " mesmo assim, é preciso gostar é certo, mas tambem aviso que mesmo assim tambem tem os seus handicaps... potencia a mais, dificuldade em digerir a dita mas em boas estradas uuuiii...
aquele som do motor upa upa.. contagiante..
mas enfim.. que venha o proximo...
Amigos..
eu falo com conhecimento de causa..
Eu tive um S70R ate a semana passada.. deixei-o em Vila Real na 4ª feira..
Carro fabuloso.. o meu estava a precisar dumas coisas que iam custar uns cobres ainda e acredito que ficou muito bem entregue..
mudanças a nivel pessoal ditaram a venda do carro ja que o mesmo ia ficar parado a porta sem uso e optei por despachar mesmo o dito..
é um carro que deixa saudades, aquele fulgor impressionante..
um dia hei de voltar aos R's pro ora ando a procura dum diesel.. provavelmente da marca na mesma...
é um " drivers car " mesmo assim, é preciso gostar é certo, mas tambem aviso que mesmo assim tambem tem os seus handicaps... potencia a mais, dificuldade em digerir a dita mas em boas estradas uuuiii...
aquele som do motor upa upa.. contagiante..
mas enfim.. que venha o proximo...
citação:Originalmente colocada por Static_I
Eu sempre tive volvos...são carros com um conforto magnifico, seguros, construídos a pensar no bem estar do condutor, mas no que diz respeito a motorizações a gasolina, estes bebem muito... por isso a sua rápida desvalorização... eu comprei a pouco tempo o S60 D5 e estou encantado com o carro... na minha opinião o melhor motor a diesel que há no mercado!claro em relação a motores com performances semelhantes...
mas faz um teste drive ao carro e está com atenção aos consumos... para não seres apanhado de surpresa...
Aquele Abraço.
Ivo Vaz
citação:Originalmente colocada por homemdonorte
grande carro. em vez de comprares um utilitário por 15000euros compras por 5000euros um avião(literalmente) e ainda te sobram 10mil euros p gota pões nisso um seguro contra tds os riscos e as companhais k s desenraskem c o preço das peças. Cump. kero um c70 turbo coupe