Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já disponivel para encomenda a versão hibrida PHEV (T5 Twin Engine 262cv) a partir de 46 mil euros (Momentum).
https://www.volvocars.com/pt/build/suv/xc40#xc40
Consumos de 2L/100KM (isto tem em conta a autonomia eléctrica, ou seja gastou 2L para fazer 54KM) e uma autonomia eléctrica de 46KM.
Estou indeciso entre um XC40, Ateca FR DSG, 3008 GT e CX-5. Alguém me pode dizer porque haveria de escolher o XC40?
Já agora, que tipo de descontos para TI/ENI estão a fazer no XC40?
Obrigado!
@Darius — sempre chegaste a comprar? Que modelo e preço?
@Andre — nunca chegaste a comprar? O Hybrid parece muito bom, o problema é o preço, de facto! Se fizessem 45k com os descontos... se calhar estava lá, apesar de ser mais do que queria pagar por um carro.
Também vou verificar o RAV4 Hybrid, ja o vi e gosto, mas também é carote.
Eu desses optaria pelo XC40 ou CX5, dependendo do TD para ver qual me transmitia melhores sensações a conduzir.
Vê nos post anteriores as % de desconto, mas pode ter mudado (para pior não creio, porque o carro não sofreu nenhum restyling para o valorizar).
Na altura, a minha mãe optou em 06/2019 por um GLC 200d 4x2, ficou mais carote mas ela sempre teve a panca de um dia ter Mercedes!
Os XC90 agora só tem versões awd, pelo que é tudo classe 2. Uma idiotice, mas o motor D4 foi descontinuado por causa das emissões, esse era fwd, pelo que pagava classe 1.
Dentro de 2 anos pensarei o que fazer. A Maria tem um 3008, mas se mais tarde vier outro filho, ficará curto.
Mas gosto de ver os Volvo no mobile.de a preços muito competitivos.
BTW, a carrinha V60 consegue-se abaixo dos 35k para empresa. O meu cunhado continua a negociar para ver se saca mais equipamento.
GLC é um grande carro, caríssimo. Ficou-lhe por quanto, se não te importares de dizer?
"A Maria tem um 3008, mas se mais tarde vier outro filho, ficará curto."
Qual o teu nivel de satisfação com o 3008? E como achas que se compara com um XC40? O Volvo deve ter consumos mais elevados pelo que li.
Edit: se fosse hoje, importava um XC90, com garantia Volvo e com 2 anos e cerca de 30 000 km, já se consegue por 40k na Alemanha. Mas enquanto a família não aumentar não penso nisso.