Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
"Híbrido" []
ou a V60 b4 gasolina em vez do diesel
e momentum plus em vez do momentum core
"pelo mesmo preço"
V60 Momentum Plus B4 197cv Híbrido Gasolina Auto FWD
Uma pergunta... Os híbridos, se o dono optar por nunca os carregar e usar apenas combustível, isso implica alguma desvantagem? Se eu nunca o carregar durante os primeiros 2 anos e, depois, por já ter condições para isso, o começar a carregar todas as noites, há algum problema?
Mas o B4 não é plugin. meter a carregar como?
O B4 não é Hibrido. É Mild Hybrid...logo não é para carregar.
Certo, obrigado pela correcção. Tinha visto mal []
Sempre é melhor ser mild hybrid que não ser hybrid, certo?
Agradecemos, mas penso irem contra as regras do fórum [] (a parte de "vender").
Mas não sou moderador, pelo que não te posso confirmar!
Boa tarde, eu sendo consultor da volvo, poderei ajudar-vos a esclarecer algumas duvidas que possam existir em relação as motorizações que estao a discutir neste momento ou ate mesmo esclarecer algum assunto relacionado com campanhas.
Estou a vossa disposição até mesmo para receberem propostas []
Espero ajudar de alguma maneira
Boa tarde, eu sendo consultor da volvo, poderei ajudar-vos a esclarecer algumas duvidas que possam existir em relação as motorizações que estao a discutir neste momento ou ate mesmo esclarecer algum assunto relacionado com campanhas.
Estou a vossa disposição até mesmo para receberem propostas []
Espero ajudar de alguma maneira
Sim sim, penso que vai contra as regras, é verdadepor isso é que falei que o meu principal objetivo seria ajudar no que for preciso e tivesse ao meu alcance. Mas sendo o meu "trabalho" não deixo de dizer que também estarei cá para além de esclarecimentos
![]()
Datas e preços concretos para o Volvo XC40 Recharge?
Apenas curiosidade, não é coisa para o meu bolso [].
Boas!
Eu tenho as seguintes dúvidas, cuja resposta penso que seja fácil:
1 - Os preços "de campanha" para V60 e XC60, da campanha que terminava a 31 de Outubro, mantém-se agora que já estamos em Novembro?
2 - Os preços de campanha são preço final sem qualquer margem para desconto adicional? Ou ainda dá para se fazer algum desconto?
3 - Tive um Volvo V40 de 2012 a 2019. Em 2019, quando troquei de carro, foi ver o XC40 (que acabei por não comprar pois não tinha mala com dimensão suficiente e o espaço no banco de trás também me pareceu pouco largo). Nessa altura, o vendedor do concessionário onde fui, disse-me que ao contratar crédito tinha um desconto adicional (algo como 3 mil euros, já não me recordo). Nestas viaturas de campanha, este desconto ainda se consegue associar às compras com recurso a crédito?
4 - As campanhas apenas se podem atribuir a veículos em stock? Se eu quiser fazer uma encomenda de fábrica, com mais equipamento que o base da campanha, é possível? Dá para adicionar mais equipamento e beneficiar na mesma do preço de campanha (+ o valor do equipamento extra, claro)?
5 - Esta é a mais complicada, pois já implica 2 minutos para um favor. Era um luxo poder saber a distância em cms entre os isofix no banco de trás, basicamente a medida da linha vermelha:
Tanto no XC60 como na V60. Mas sei que isto já dá um pouco mais de trabalho e se não for possível compreendo perfeitamente. Talvez passe no concessionário mais próximo e tiro-as eu. Mais que nada por descargo de consciência, pois se forem medidas minimamente semelhantes às do C5 Aircross talvez considerasse um destes Volvo.
Obrigado.
-
Datas e preços concretos para o Volvo XC40 Recharge?
Apenas curiosidade, não é coisa para o meu bolso [].