PENABARROS
New member
Mto se tem falado dos motores pe quenos em carros grandes, exemplo, C5 1.6 hdi; ford mondeo 1.6, o laguna com 1.5 dci, passat 1.6 tdi etc etc. Entao o que me dizem da volvo ter lançado o v70 com o motor 1.6d com 109 cv.
Confirmo, de facto a nova V70 drive está equipada com o motor 1.6 por cerca de 37000€ [8b]
Se eu já digo mal que chegue do golf com o motor 1.6, o melhor é não começar a comentar esta V70 que ainda se chateiam comigo :sh)
Eu ainda sou do tempo em que haviam Audi's A6 com o 1.9 TDi de 90cv...
Toda a gente sabe o que aconteceu....
A volvo nao conseguia vender como premium, submotorizou-se para ser semi-premium e retomou as vendas.
A alfa tambem vai fazer o mesmo entrando no mercado com o 1.6 jtd 105 no giullieta.
São os tempos que correm.
A volvo nao conseguia vender como premium, submotorizou-se para ser semi-premium e retomou as vendas.
A alfa tambem vai fazer o mesmo entrando no mercado com o 1.6 jtd 105 no giullieta.
Nao é para ng se chatear, mas digam de vossa justiça
então qual é a tua opinião sobre a audi e os seus modelos com o 1.6tdi 90cv e 105cv? também já é uma marca semi-premium?
e os mercedes classe A com o 2 litros diesel de 82cv que faz 15s dos 0/100? também ficaram semi-premium?
na tua lógica, que marcas é que ainda são premium? []
Vai fazer o mesmo?Não compares. A Alfa faria o mesmo se equipasse o sucessor do 166 com esse motor 1.6.
Um motor 1.6d 105cv é mais do que razoável num segmento C.
e onde é que eu falei do v50? [Atençao este é um volvo V70 nao V50. En nao consigo imaginar um audi A6 com um motor deste pois este volvo compara-se a este modelo