vw bora ( tou a rasca )

jof1

New member
[8b] Alguém me sabe dizer o que segnifica uma luz amarela que me acendeu no lado do conta rotações com o formato de uma resistencia e fica sempre a piscar[8b]

[8b] Alguém me sabe dizer o que segnifica uma luz amarela que me acendeu no lado do conta rotações com o formato de uma resistencia e fica sempre a piscar[8b]
especifica melhor...
o carro é zagolina ou zagoil...
se é a que eu estou a pensar é avaria no motor...
podes por foto?

Luz com desenho de uma reistência é sempre referente ao motor...
Normalmente, nos carros a gasóleo, acende essa luz e só se põe a trabalhar quando esta apaga, que é quando as velas de incandescência já aqueceram...
Se pisca, é porque há um problema que gerou um aviso...

Pede a alguém com o carro ligado, para confirmar se tens algumas luzes fundidas, nomeadamente as luzes de stop.
Verifica isso antes de considerar outras causas, que poderão ser várias.
Cumps
Invisible

também ajudava ler o manual de instruções do carro.

Pois ajudava sim senhor só que já li mas não percebo patavina de Alemão e só tenho o manual em Alemão pois eu comprei o carro na Alemanha

P.S. por favor não digam nada ao Teodoro

Pois ajudava sim senhor só que já li mas não percebo patavina de Alemão e só tenho o manual em Alemão pois eu comprei o carro na Alemanha

em principio essa luz nada tem a ver com problemas no motor, costuma ser das velas, se calhar tens que modar as velas.

Obrigado amigos

Já descobri o problema os carros a diesel têm uma vela incandescente para aquecer o gasoleo quando se dá ao arranque

E esse simbolo indica isso mesmo que a vela está queimada

Tava mesmo á rasca porque eu vim a Portimão e amanhã tenho que regressar ás Beiras e não sabia se podia ir assim , telefonei para a VW nº Mobilidade 800... ... e de lá disseram-me que era da gestão do motor já me queriam tramar €€€€€€€[s)]

Se me disser qual a luz em questão, u digo-lhe o significado, tenho um Golf IV logo o quadrante é igual [;)] e o meu é nacional logo manual em portugues [;)]

Se me disser qual a luz em questão, u digo-lhe o significado, tenho um Golf IV logo o quadrante é igual [;)] e o meu é nacional logo manual em portugues [;)]

Obrigado Gmigas
Obrigado a todos afinal eram as luzes de stop que estavam as duas queimadas[8b] [8b] [8b] [8b]

Back